SERHS Natal Grand hotel recebeu o certificado de renovação do Selo Azul da Secretaria Municipal de Saúde

Equipe SMS com a gerente de operações do SERHS Natal, Evelissa Melo

O SERHS Natal Grand Hotel recebeu na última quinta -feira (11) , em cerimônia no próprio hotel,  pela Secretaria Municipal de Saúde, o certificado de renovação do “Selo Azul – Água de qualidade”, certificação dada aos estabelecimentos que cumprem os requisitos para oferecerem água que esteja dentro dos padrões de qualidade e potabilidade exigidos pelo Ministério da Saúde. O SERHS foi o único hotel da Via Costeira a obedecer os critérios de renovação, afirmou Marcilio Xavier, chefe do setor de vigilância em saúde ambiental e do trabalho da SMS.  O “Selo Azul” foi criado em novembro de 2015, sendo um projeto pioneiro em Natal com validade por um ano. Em 2016, o hotel foi o primeiro estabelecimento a receber o certificado.
Participaram da cerimônia no salão Turquesa do hotel, o chefe do setor de vigilância em saúde ambiental e do trabalho, Marcílio Pereira Xavier, o diretor técnico da Agência Reguladora de Saneamento Básico de Natal – ARSBAN, Fábio Góis, a diretora do departamento de Vigilância em Saúde, Juliana Bruno, o coordenador do Vigiágua, José Wellington Ferreira e equipe do setor. Pelo hotel, estiveram presentes, a gerente de operações, Evelissa Melo, Erlandia Sousa, supervisora de qualidade do hotel, Ezilda Amorim, governanta e Sidnei Pontes, gerente de manutenção.
Para a diretora Juliana Bruno, a vigilância em saúde trabalha hoje mais para orientar os empreendimentos do que punir. Segundo ela, é importante a manutenção na qualidade da água para que outros possam também ser contemplados com o selo Azul. Já o diretor da ARSBAN, Fábio Góis, destacou o Turismo como principal atividade econômica do estado, como fator estimulante para a qualidade da água.
A gerente de operações do SERHS, Evelissa Melo elogiou a iniciativa da SMS e parabenizou a equipe pelo excelente trabalho em prol da qualidade da água e que outros também sejam contemplados com o selo, dando o exemplo no quesito qualidade da água.

Equipe SMS e equipe SERHS

Equipe SERHS com o certificado de renovação

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »