SERHS Natal Grand hotel recebe a noite dos 5 anos do Encontro dos Profissionais do turismo de Natal dia 29 de outubro

logo-apresentacao-5

 

No dia  29 de outubro, as 19hs no salão Catalunya do SERHS Natal Grand hotel, a jornalista Cristina Lira, idealizadora e promotora do Encontro dos Profissionais do turismo, receberá convidados especiais na noite, para celebrar os 5 anos do Encontro que acontece em Natal. O evento já acontece em edições especiais em São Paulo, desde 2014, Foz do Iguaçu (PR) e Gramado (RS) paralelo aos festivais de turismo. Na noite do dia 29, algumas personalidades do turismo nacional e internacional serão homenageadas por terem contribuído para o sucesso do evento.

Entre os convidados especiais da noite, estarão presentes, o consul dos EUA no Nordeste, Richard Reiter, o coordenador geral do Festival de turismo das Cataratas, Paulo Angeli, o gerente geral do TRYP Jesuino Arruda hotel de São Paulo, Vinicius Correa, o gerente regional da TAP no Nordeste, Gilberto Sabino. O evento conta com apoio da ASSIST CARD BRASIL,grupo  SERHS, Hotel Urbano, Cleide Batista, Dromedunas Jenipabu, Espacial Eventos, Neiwaldo e Dermacoconut..
Sobre o Encontro dos Profissionais do Turismo
O Encontro começou mesmo em 2010, mas estaremos comemorando os cinco anos. O evento começou de um bate papo e tornou-se um happy hour semanal, e posteriormente um encontro mensal. Passou por vários nomes e chegou a este : Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira. O evento é articulado e promovido , e todos os participantes e palestrantes são convidados por Cristina Lira, idealizadora e promotora do evento. O Encontro reúne profissionais que atuam no turismo, independente do sexo e onde cada um paga o seu. O evento é fechado  em Natal.
SERVIÇO:
local- Salão Catalunya do SERHS Natal Grand hotel- segundo andar
Dia -29 de outubro – 5ªfeira
Hora- 19hs
valor por pessoa :R$45,00 ( a vista- pagamento em dinheiro somente) inclui entrada, prato principal, sobremesa e bebida não alcoolica.
Confirmação até o dia 25 de outubro .

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!