Segmento de beleza é assunto no 17º Congresso Internacional Brasilshop de Varejo

 

Diretora Executiva e fundadora da Depyl Action participará do painel “Beleza é fundamental”

O segmento de beleza, saúde e bem-estar, no setor de franchising, é o que mais cresce em faturamento, segundo dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising). Em 2016, foi registrado avanço de 15,5%, em relação ao ano anterior. Mesmo em um cenário econômico adverso, segundo projeção da Euromonitor, o mercado geral de beleza e os negócios relacionados ao setor podem crescer 2,8% em 2017.

Para compartilhar sua experiência, Danyelle Van Straten – diretora executiva e fundadora da rede de franquias pioneira em depilação no Brasil, Depyl Action – participará do painel “Beleza é fundamental”, no 17º Congresso Internacional Brasilshop de Varejo. A empreendedora esteve também nos painéis da edição regional do evento em Curitiba e Belo Horizonte.

O principal evento voltado ao varejo de shopping center nacional, acontece dia 3 de agosto, no WTC Events Center, em São Paulo. Informações e inscrições para o evento: [email protected] / (11) 3284-8493.

 

Crescimento Depyl Action

Com 20 anos de atuação no mercado de franchising, a Depyl Action dá continuidade ao Plano de Expansão em 2017, com a venda e implantação de 20 unidades no Brasil. A meta para 2018 é de mais 15 lojas.

Focada na valorização da beleza e do bem-estar dos clientes, a rede conta com 100 unidades espalhadas no Brasil e na Venezuela. E é por entender que a depilação é um ato de autoestima e de cuidado, que a empresa oferece os melhores métodos e serviços para homens e mulheres.

 

Serviço:

  • 17º Congresso Internacional Brasilshop de Varejo

Data: 3 de agosto (quinta-feira)

Local: Av. Nações Unidas 12.551 – São Paulo – SP

Painel Danyelle Van Straten: ““Beleza é fundamental” –

Informações e inscrições: [email protected] / (11) 3284-8493

 

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »