Boa Viagem

Informativo digital do mundo do turismo

Notícias

SECRETÁRIO DE TURISMO DE EXTREMOZ ASSUME PRESIDENCIA DO CONSELHO CURADOR DO NATAL CONVENTION

O empresário George Costa foi eleito presidente da diretoria executiva

O secretário de Turismo de Extremoz, Fernando Bezerril, que já foi diretor da Emproturn e secretário de Turismo de Natal, assumiu na manhã desta quinta-feira, 28, a presidência do Conselho Curador do Natal Convention & Visitors Bureal, em solenidade ocorrida no Centro de Convenções do Pestana Natal Beach Resort, na Via Costeira, às 08h30. O empresário George Costa foi eleito presidente da diretoria executiva.

Fernando Bezerril, homem experiente no setor, tanto como empresário quanto como administrador público, recebe o NCB estruturado e com a missão de elevar a taxa de ocupação dos hotéis. Ao tomar posse Bezerril elogiou o trabalho inicial do hoteleiro Sami Elali e disse que a responsabilidade que estava assumindo era grande. “Natal é um dos destinos mais procurados do Brasil”, ressaltou, acrescentando que a cidade tinha excelentes equipamentos e serviços para oferecer, além de receptivos de alto nível.

“A grande vantagem que temos é a de que o norteriograndense está intimamente ligado ao turismo”, disse, enfatizando a vocação dos filhos da terra em receber bem quem aqui chega. “O nosso objetivo é ampliar os negócios na área do turismo. Atualmente temos 450 associados e mantenedores e todos os segmentos da sociedade são cúmplices do NCB”, disse o presidente do Conselho Curador.

Novo centro de convenções

O presidente da diretoria executiva, George Costa, ressaltou que estava na hora de Natal contar com mais um centro de convenções, sugerindo a Prefeitura – que estava representada pelo secretário de Turismo Soares Júnior -, e ao governo do Estado, representando pelo secretário de Turismo, Fernando Fernandes, estudos para construção de um centro de convenções de médio porte na orla urbana de Natal, nas proximidades da Praia dos Artistas.

George Costa também pediu melhorias para o Aeroporto Augusto Severo, que já se encontra aquém das necessidades, diante da falta de manutenção e por já não atender a demanda de pessoas que chegam e voltam de Natal. Ele também disse que o NCB precisa “participar das opiniões e das decisões” com relação a copa de 2014

Boa Viagem