Secretária de turismo de Natal, Christiane Alecrim participa da abertura da delegação técnica de Turismo que acontece na Alemanha

A Setur, representada pela secretária de turismo, Cristiane Alecrim participa hoje, do 1º dia do evento da Delegação Técnica de Turismo à Renânia-Palatinado que acontece na Alemanha. O evento acontece entre os dias 18 a 24 de junho de 2017, esta missão, composta por delegação técnica de representantes de entidades diretamente envolvidas com o turismo do estado do Rio Grande do Norte. Soma-se às diversas iniciativas já realizadas e pretende traçar novas ações com foco no desenvolvimento dessa importante cadeia produtiva para a economia potiguar.

Hoje, dia 19 às 9:30 horas acontece a abertura do evento pelo Gerente Executivo da IHK Trier, onde vão abordar a apresentação sobre dados turísticos em Trier e a Agência de MKT para o Turismo de Trier. A IHK Trier é um empreendimento conjunto de aproximadamente 29.500 empresas com cerca de 90.000 funcionários na região da Trier, incluindo Bernkastel-Wittlich, Bitburg-Prum, o distrito de Vulkaneifel, o distrito de Trier-Saarburg. A IHK Trier busca o sucesso dos associados dedica-se ao desenvolvimento da região de Trier.

Além de oferecer um aconselhamento competente e serviço de alta qualidade. A IHK atua nas áreas de apoio comercial e as novas empresas, política de localização, treinamentos, educação, inovações, meio ambiente e energia, relações internacionais, turismo de vinho e questões legais e fiscais.

A importância da MKT- Trier Tourismus e Marketing GmbH para o turismo em Trier é o maior ponto de contato para reservas de hotéis e passeios pela cidade é o posto de informação Turística. Está localizado no centro da cidade, junto à Porta Nigra. Trier é popular entre os turistas. A empresa oferece informações sobre as atrações, inclusive reservas, visitas guiadas individuais, em grupos e para escolas. Por fim, oferece uma loja física e online dos produtos típicos da região, como vinhos, mapas, presentes, roupas, presentes para crianças. Uma parceria para cooperação internacional com o Estado Alemão da Renânia Palatinado, por meio da Câmara do Comércio da Cidade de Trier.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »