Schultz Operadora participa do WTM em busca de novas parcerias e de negócios com fornecedores e com agentes

Empresa criou promoção específica para agentes de viagens adquirirem plataforma de vendas da Schultz. Expectativa é fechar novos roteiros com fornecedores de várias partes do mundo.

Novas parcerias com os fornecedores e mais negócios com os agentes de viagens. Esses são os objetivos da Schultz Operadora no WTM Latin America & Encontro Comercial Braztoa, que acontece de 4 a 6 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa participa com sua equipe comercial reforçada e pronta para atender agentes de viagens de todo o Brasil e fornecedores de várias partes do mundo.

Para aumentar os negócios com os agentes, a Schultz programou para o WTM uma promoção especial, que dará descontos na mensalidade para os agentes que aderirem à ferramenta P.O.T.A (Personal On Line Travel Agency), por meio da qual o agente tem uma plataforma de vendas completa. Além disso, a Schultz vai reforçar a apresentação de todo o seu portfólio de produtos, principalmente os fornecidos em parceria com a Europamundo. Para este ano, por exemplo, são 70 novos destinos, dos quais 49 só para o Japão.

A operadora também vai reforçar as vantagens para os agentes trabalharem os Small Groups, que são circuitos por Portugal e parte da Espanha para até sete passageiros. O fato de poder juntar amigos, familiares e colegas de trabalho em roteiros charmosos e culturais, a bordo de uma van de luxo – que chega a locais onde ônibus não podem entrar – tem feito a diferença para o sucesso do Small Groups. No ano passado foram cerca de mil passageiros saindo do Brasil para estes roteiros. Para 2017, a previsão da Schultz é de, no mínimo, dobrar este número. Ofertas de outros fornecedores, como Tumlare, Sato, Kompas e Travelplan, também estarão em evidência no WTM.

Em relação aos fornecedores internacionais, a Schultz já tem agendadas várias reuniões. O objetivo é buscar condições exclusivas e produtos especiais para aumentar o portfólio de soluções apresentadas ao mercado. Com isso, a Schultz amplia as opções para ajudar os agentes a venderem mais.

Para a diretora da Schultz, Ana Santana, a participação no WTM é importante para a operadora conseguir atingir, em só local, as duas pontas do seu negócio. “Este é um evento em que tanto somos vendedores, quanto compradores, pois atendemos os agentes que esperam por novidades e tendências ao mesmo tempo em que vamos mapeando junto aos fornecedores novas opções para atender aos anseios dos agentes”.

Sobre a Schultz

A Schultz Operadora é uma das companhias de turismo mais sólidas no Brasil. Tem matriz em Curitiba, filiais e representantes nas principais cidades brasileiras. Tem ainda uma unidade em Lisboa, Portugal. Atende a 36 mil agentes de viagens, em 13 mil agências. A empresa faz parte do Grupo Schultz, formado ainda pela Vital Card (seguro de viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ Systems (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas).

www.schultz.com.br

Legenda:

Descontos para os agentes adquirirem a plataforma de vendas da Schultz serão algumas das atrações da empresa para angariar novos agentes no WTM.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »