Schultz Operadora amplia portfólio de produtos

Aruba

Novos fornecedores para o Caribe (Cancun, Punta Cana, Aruba e Curaçao) e renegociação de acordos com fornecedores atuais para a região; renegociação de contratos para melhor competitividade nos Estados Unidos; novas integrações com fornecedores nacionais; pacotes para a Copa do Mundo da Rússia; novos destinos para a Ásia, Itália, África e Leste Europeu. Estas são algumas das novidades que a Schultz Operadora, de Curitiba, acaba de selar para 2017, todas com negociações iniciadas durante o WTM Latin America & Encontro Comercial Braztoa, um dos maiores eventos de turismo do mundo, realizado recentemente em São Paulo.

Segundo o gerente de Produtos – América do Norte, Central e Caribe, Saulo Reis Jr.,  as negociações levam a Schultz a oferecer ainda mais conteúdo por preços mais baixos em 2017. Na região do Caribe, o destaque foi a contratação direta de grandes marcas de resorts, como Hyatt, RIU, Royal, Hard Rock, AM Resorts, grupo Posadas, Grand Velas e Palace. “Vamos trabalhar com novos fornecedores de serviços nestes destinos também, receptivos especialmente preparados para atender passageiros brasileiros exigentes”.

Renegociação de contratos também garante à Schultz mais competitividade nos Estados Unidos. Inclusive a empresa já lançou oferta de hotéis em New York esta semana. “Logo virão outros destinos, como Orlando, Miami, Los Angeles e Las Vegas. Estreitamos nosso relacionamento com destino Fort Lauderdale, com quem já tínhamos ótima parceria, além de hotelaria com preços especiais. E acabamos de incluir tours de alto padrão com guia em Português partindo de lá”, explicou Saulo, completando que está de partida para o México para finalizar acordos com destinos e fornecedores da costa do Pacífico, como Los Cabos e Riviera Nayarit.

A operadora alinhavou pacotes para hospedagem durante a Copa do Mundo da Rússia no ano que vem, com venda online de serviços em Espanhol e em Português. Há opções incluindo passeio de trem pela Transiberiana.

Para Ásia, foram ampliadas as ofertas para Indonésia, Tailândia e outros destinos. Para a Europa, foram incorporados novos roteiros para toda a Itália, para onde a Schultz já tem programada uma ação com agentes de viagens para o segundo semestre. Também haverá ação com agentes para as Capitais Vikings. Croácia, Bósnia, Eslovênia, com saídas em português; Turquia, Israel e África também ganharam novos pacotes.

Em relação aos resorts, a Schultz melhorou as condições para o mercado nacional e incoming. Os principais acordos foram feitos com a Rede Vila Galé, Rede Iberostar, Complexo Beach Park, La Torre Resort, Complexo Enotel Porto de Galinhas, Resort Grand Oca, além de parceria com a ABR – Associação Brasileira de Resort.

Sobre a Schultz

A Schultz Operadora é uma das companhias de turismo mais sólidas no Brasil. Tem matriz em Curitiba, filiais e representantes nas principais cidades brasileiras. Tem ainda uma unidade em Lisboa, Portugal. Atende a 36 mil agentes de viagens, em 13 mil agências. A empresa faz parte do Grupo Schultz, formado ainda pela Vital Card (seguro de viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ Systems (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas).

www.schultz.com.br

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »