Schultz marca presença na AVIESP

 

Evento reunirá importantes players de turismo nos dias 12 e 13 de abril, em Campinas (SP)

A Schultz, a marca do Turismo, marca presença na 40ª AVIESP Expo de Negócios em Turismo, de 12 a 13 de abril, dois dias antes do começo da 11ª edição da Convenção de Vendas da empresa, no dia 15. A AVIESP será realiza na Expo D. Pedro, na Av. Guilherme Campos, 500, no anexo ao Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP).

A Schultz estará presente no Espaço Braztoa, destacando seus principais projetos, Europamundo e Small Groups, juntamente com o Vital Card, o seguro viagem mais completo do País, e a Schultz Vistos Consulares, pioneira na consultoria para emissão de vistos consulares.

O evento contempla oportunidade de negócios aos profissionais de turismo, sendo o agente de viagens o protagonista deste encontro. “Como o agente de viagem é muito importante para a Schultz, não poderíamos deixar de participar da AVIESP”, explicou Ana Santana, diretora geral da Schultz.

Sobre a Schultz                 

Há 32 anos em atuação, a Schultz está entre as maiores empresas turísticas do mercado brasileiro. Com matriz em Curitiba (PR), filiais e representantes nas principais cidades brasileiras e também uma unidade em Lisboa (Portugal), atendendo a 36 mil agentes de viagens, em 13 mil agências, a Schultz é formada pela Vital Card (seguro de viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ Systems (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora, que congrega em seu portfólio diversos produtos e serviços turísticos como pacotes turísticos nacionais e internacionais (Multidestinos e Europamundo), aéreo, programa de cursos no exterior, viagem para grupos, hotéis e aluguel de carros, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »