Schultz confirma participação na WTM Latin America 2018

 

Empresa estará no espaço Tour Operators Area. Evento será realizado em São Paulo, de 3 a 5 de abril

A Schultz, a marca do Turismo, confirmou participação na WTM Latin America 2018, que será realizada em São Paulo, de 3 a 5 de abril. A empresa estará localizada no espaço Tour Operators Area com seus principais executivos: Aroldo Schulz, Ana Santana, Ana Moreschi, Woody Garcia, Denise Farjalla, Luciano Bonfim e Rodrigo Rodrigues.

“O evento abre o calendário de feiras e eventos de turismo no Brasil e não poderíamos ficar de fora”, afirmou Ana Santana, diretora geral da Schultz.

Durante o evento, a Schultz promoverá o projeto Small Groups, com viagens que incluem Portugal, Espanha e França; a Europamundo, da qual é representante e também muitas oportunidades e promoções para viagens pelo mundo; além do Vital Card, o seguro viagem mais completo do mercado, que fechou parceria recente com a Zurich Seguros.

“Receber uma operadora com mais de 30 anos no mercado, já consolidada entre uma das maiores do país, fortalece ainda mais o nosso evento como referência neste segmento”, afirma Luciane Leite, diretora WTM Latin America. “Estamos confiantes que a geração de negócios pautará todas as relações entre nosso parceiro e os demais stakeholders.”

Sobre a Schultz                 

Há 32 anos em atuação, a Schultz está entre as maiores empresas turísticas do mercado brasileiro. Com matriz em Curitiba (PR), filiais e representantes nas principais cidades brasileiras e também uma unidade em Lisboa (Portugal), atendendo a 36 mil agentes de viagens, em 13 mil agências, a Schultz é formada pela Vital Card (seguro de viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ Systems (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora, que congrega em seu portfólio diversos produtos e serviços turísticos como pacotes turísticos nacionais e internacionais (Multidestinos e Europamundo), aéreo, programa de intercâmbios, viagem para grupos, hotéis e aluguel de carros, entre outros.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »