Sapientia Books & Wine Hotel: hospedagem única em Coimbra

 

Mais nova referência em hotelaria fica em meio ao centro histórico da cidade

Fotos em alta resolução

Localizado em Coimbra, no Centro de Portugal, o recém-inaugurado Sapientia Books & Wine Hotel está dividido entre três charmosos edifícios, cada um de uma época diferente. Com 16 apartamentos e lofts e 6 quartos, conta com uma decoração aconchegante e convidativa, além de espaços concebidos para oferecer conveniência e conforto.

O hotel fica no coração da Alta de Coimbra, parte histórica da cidade que é considerada Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO. Mas não é só isso que torna esta uma opção de hospedagem incrível. A propriedade também investe em experiências surpreendentes para tornar a visita dos hóspedes a Coimbra inesquecível.

Um dos programas inclui uma noite no rooftop “Cheio de Estrelas”, com uma vista de 360 graus para toda a cidade, que é marcada por uma das histórias de amor mais famosas de Portugal, de Dom Pedro e Inês de Castro.

A recepção e a “Tasca das Tias Camellas” são os locais por onde os hóspedes chegam, um espaço multifuncional que ao longo do dia tem diferentes utilizações, com seu ponto alto às 18h quando os sinos da tradicional Universidade de Coimbra tocam e sinalizam o início da “Hora do Vinho”, em que uma taça de vinho é oferecida a todos os hóspedes do Sapientia.

Com recepção 24h, room service das 9h às 22h, Wi-Fi grátis, informação turística, lavanderia e serviços especiais mediante solicitação como baby sitting, cesta de piquenique, programas de experiência, transfers, aluguel de carro, aluguel de espaços para filmagens, sessões fotográficas e eventos, o Sapientia mostra-se como o local ideal para aqueles que querem se hospedar em uma cidade tão tradicional como Coimbra.

Serviço:

Sapientia Books & Wine HoteL
Largo Augusto Hilário, no 9 3000-062 Coimbra, Portugal
Tel. +351 917 641 604
[email protected]
Diárias a partir de: R$ 385,00

Sobre o Centro de Portugal
A mais charmosa região portuguesa é cheia de destinos populares: Aveiro, Coimbra, Viseu, Nazaré, Óbidos, Tomar, Fátima e tantos outros. Suas belezas se estendem por todo o território – ocupado por 2,3 milhões de habitantes que têm o dom de bem receber. O Centro de Portugal possui inúmeros patrimônios da UNESCO, um litoral que é um paraíso do surfe, aldeias históricas, gastronomia riquíssima, vinhos inesquecíveis, natureza exuberante e muita cultura, que se somam a incontáveis motivos para uma visita. A principal cidade, Coimbra, está a apenas 200 quilômetros de Lisboa e a 135 quilômetros do Porto.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »