São Paulo recebe 2º Fórum Brasileiro de Fidelização em setembro

 
 
A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização, ABEMF, realiza a segunda edição do Fórum Brasileiro de Fidelização, em São Paulo, no dia 20 de setembro, a partir das 9h. Com a participação de palestrantes nacionais e internacionais, o evento abordará as principais tendências do mercado no Brasil e no mundo, além de apresentar iniciativas de sucesso na fidelização de clientes.

Os organizadores esperam receber mais de 500 participantes, entre profissionais do setor, da indústria, varejo e outros segmentos. “Os programas de fidelidade podem ser um forte aliado de empresas que buscam aumento de vendas, de ticket médio, recorrência de compras, além de um relacionamento de longo prazo com os seus clientes. Nosso objetivo com este evento é colocar em debate as tendências e os desafios desse mercado em nosso país e mostrar alternativas que auxiliem companhias dos mais diferentes setores a aproveitar esta estratégia para desenvolver o relacionamento com seus clientes”, afirma o presidente da ABEMF, Roberto Medeiros.

Indicadores do setor

O número de cadastros em programas de fidelidade alcançou 89,6 milhões no final de 2016, o que representa um aumento de 17,1% na comparação com o ano anterior. A emissão de pontos/milhas somou 197,1 bilhões, já o resgate chegou a 158,2 bilhões. Em relação a 2015, houve um crescimento de aproximadamente 9,3% no volume dos pontos resgatados, mantendo-se no mesmo patamar o volume dos pontos emitidos.

Os dados são referentes a seis das empresas associadas à ABEMF: Dotz, Grupo LTM, Multiplus, Netpoints, Smiles e TudoAzul.

SERVIÇO:

2º Fórum Brasileiro de Fidelização

Data: 20 de setembro (quarta-feira).

Horário: das 8h30 às 17h.

Local: Hotel Unique (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4.700 – Jd. Paulista/ SP).

Público-alvo: Profissionais do mercado de fidelidade, marketing, varejistas, bancos, companhias aéreas, entre outros.

Valor: R$ 900,00.

Realização: ABEMF.

Organização: GS&MD.

Inscrições: Em breve.

Sobre a ABEMF

A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) nasceu em 2014 com o objetivo de debater questões institucionais e regulatórias do setor, representar os interesses de empresas e profissionais, além de fomentar ações para o fortalecimento e aperfeiçoamento contínuo do mercado brasileiro de fidelização.

Fazem parte da entidade sete das maiores companhias do segmento no país: Dotz, Grupo LTM, MasterCard, Multiplus, Netpoints, Smiles e TudoAzul. Entre as atividades desenvolvidas pela ABEMF estão a divulgação de dados do setor, obtidos por meio de estudos e pesquisas, e a busca por incentivos que beneficiem o mercado e seus associados.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »