Salesforce e Paradigma promovem webinar para a indústria de energia

 

 – A Salesforce (NYSE: CRM), líder global em CRM, e a Paradigma Business Solutions, que atua no setor de energia desde 2001, disponibilizam ao mercado, no próximo dia 19, a partir das 10h30, o webinar “O Futuro do Setor Elétrico chegou: digitalize seus negócios e explore novos caminhos e oportunidades”.

Apresentado por líderes da Salesforce e da Paradigma, o webinar visa orientar e informar o público sobre o futuro da indústria de energia e utilities, o papel da tecnologia na disruptiva dos negócios, além de apresentar cases de sucesso.

A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. Então inscreva-se já!

Agenda 
Webinar “O Futuro do Setor Elétrico chegou: digitalize seus negócios e explore novos caminhos e oportunidades”
Data: 19 de julho de 2017
Horário: 10h30 (Horário de Brasília)
Inscrições: https://www.salesforce.com/br/form/event/webinars/form-rss.jsp?eventid=1456258

Sobre a Salesforce
Salesforce (NYSE: CRM), líder global em CRM, possibilita às empresas se conectarem aos seus clientes de uma forma completamente inovadora. Para mais informações visite http://www.salesforce.com/br ou ligue 0800-891-1887.

Quaisquer serviços ou recursos mencionados neste ou em outros comunicados de imprensa ou declarações públicas inéditas podem não estar disponíveis no momento ou não ser entregues no momento. Os clientes que adquirirem aplicativos Salesforce devem tomar suas decisões de compra com base em características atualmente disponíveis. A Salesforce possui sede em São Francisco e escritórios em todo o mundo, com ações na Bolsa de Valores de Nova York com código de negociação “CRM”.

Sobre a Paradigma
Fundada em 1998, a Paradigma é especialista em negociações e relacionamentos eletrônicos, com a maior base de portais em operação no Brasil. Além de dezenas de grandes portais de procurement, SRM e compras públicas, a Paradigma também atende ao segmento de energia com plataforma especializada em gestão de contratos, risco e negociações setoriais, com experiência de mais de R$ 1 trilhão de negócios fechados nesse segmento, além da referência de atendimento de grandes projetos especiais como o Tesouro Direto e a BBM – Bolsa Brasileira de Commodities, portais administrados pela BM&FBovespa.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »