Salão Paranaense de Turismo promove encontro com patrocinadores em Curitiba

Reunião avaliou última edição do evento com vista para o próximo ano 

Na manhã desta terça-feira, 09, a ABAV-PR reuniu os principais patrocinadores do 23º Salão Paranaense de Turismo, realizado na capital paranaense no último mês de março, para pensar a próxima edição do evento considerando os seus resultados. Na ocasião foi apresentada a data prevista além de ideias para 2018.

“O objetivo desta reunião foi ouvir aqueles que nos apoiaram no último Salão para uma análise e o recebimento de ideias para serem apresentadas à diretoria”, explicou o presidente da ABAV-PR, Pedro Kempe. O 24º Salão Paranaense de Turismo deve ser realizado no mês de março de 2018. Uma das novidades será a promoção de agendamentos prévios entre os expositores e agentes de viagens para a geração de negócios durante o evento.

Estiveram presentes a diretora do setor de Feiras e Eventos da Paraná Turismo, Vania Climinacio; o gerente de vendas do Grupo BRT, Pedro Edu; a idealizadora e organizadora do Circuito Oktoberfest Paraná, Susan Klein; além do conselheiro da ABAV-PR, Antonio Azevedo.

“Para a próxima edição vamos incentivar a integração entre os agentes de viagens presentes e os produtos comerciais oferecidos dentro da Mostra das Regiões Turísticas do Paraná”, salientou Vania Climinacio, da Paraná Turismo. Já para o gerente de vendas do Grupo BRT, Pedro Edu, a ideia do agendamento entre expositores e participantes seguirá uma tendência em eventos e que traz bons resultados na geração de negócios.

Na foto: Pedro Kempe (ABAV-PR), Vania Climinacio (PR Turismo), Pedro Edu (Grupo BRT), Susan Klein (Circuito Oktoberfest Paraná), Antonio Azevedo (ABAV-PR), e Marcos Cordiolli (Circuito Oktoberfest Paraná) e o jornalista Edson Militão.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »