Saiba os destinos mais buscados em março de 2017

 

Decolar.com faz um balanço do mês

 

O Decolar.com, maior agência de viagem da América Latina, fez um levantamento dos destinos e datas mais procurados no mês de março, por produto.

 

Voos
Tanto nacionais como internacionais, os finais de semana de abril foram as datas mais buscadas no mês de maio para ambos. A diferença foi que os voos domésticos foram comprados em cima da hora, com maior procura para o feriado do Dia do Trabalho. Já internacionais foram viagens programadas com mais antecedência, para os finais de semana após julho.

 

Nacionais

 

Destinos mais buscados: Super-Ponte (Porto Alegre – São Paulo | Curitiba – São Paulo | Brasília – São Paulo | Belo Horizonte – São Paulo); Ponte Aérea (São Paulo – Salvador | São Paulo – Recife | São Paulo – Florianópolis).

 

Datas mais buscadas: Finais de semana de abril e Dia do Trabalho.

 

Internacionais

 

Destinos mais buscados: São Paulo – Buenos Aires; São Paulo – Miami; São Paulo – Santiago, São Paulo – Lisboa e São Paulo – Nova York.

 

Datas mais buscadas: Finais de semana de abril e finais de semana após julho.

 

 

Hotéis
Rio de Janeiro e Orlando foram os destinos mais buscados para hospedagem no mês de março. Finais de semana após julho foram a preferência de quem quer viajar pelo Brasil ou exterior. O que mudou foi que hotéis nacionais foram mais buscados para finas de semana de abril, enquanto internacionais para finais de semana de maio.

 

Nacionais

Destinos mais buscados: Rio de Janeiro, São Paulo, Gramado, Brasília e Foz do Iguaçu.

 

Datas mais buscadas: Finais de semana após julho e finais de semana de abril.

Internacionais

 

Destinos mais buscados: Orlando, Nova York, Buenos Aires, Cancun e Montevideo.

 

Datas mais buscadas: Finais de semana após julho e finais de semana de maio.

 

 

Pacotes
Destinos nacionais e internacionais tiverem a maior quantidade de buscas para as mesmas datas, sem diferença. Finais de semana de maio e finais de semana após julho foram os mais procurados. Esse é um produto comprado com mais antecedência pelos usuários do Decolar.com, o que aponta que é a opção mais desejada para quem compra hotel e voo juntos, par uma viagem programada.

 

Nacionais

 

Destinos mais buscados: Super-Ponte (Porto Alegre – São Paulo | Curitiba – São Paulo | Brasília – São Paulo | Belo Horizonte – São Paulo); Ponte-Aérea (São Paulo – Fortaleza | São Paulo – Natal | São Paulo – Foz do Iguaçu).

 

Datas mais buscadas: Finais de semana de maio e finais de semana após julho.


Internacionais

 

Destinos mais buscados: São Paulo – Orlando; São Paulo – Buenos Aires; São Paulo – Cancun; São Paulo – Santiago.

 

Datas mais buscadas: Finais de semana de maio e finais de semana após julho.

 

Sobre Decolar.com

Decolar.com (www.decolar.com) é a maior agência de turismo da América Latina e uma das cinco líderes do segmento no mundo. Fundada em 1999, atua com o objetivo de melhorar a experiência de planejar, comprar e vivenciar uma viagem.

 

Investindo constantemente em inovações tecnológicas, a Decolar.com facilita, em poucos segundos, a busca por passagens aéreas, hotéis, pacotes de viagem, aluguel de veículos, cruzeiros marítimos e ingressos para parques temáticos para que os usuários possam comparar os preços e escolher as opções de sua preferência entre as oferecidas por milhares de parceiros. Para auxiliar ainda mais, cada opção de compra apresenta a recomendação de outros usuários que já qualificaram os respectivos serviços.

 

Decolar.com revolucionou o modelo de negócio do turismo no Brasil e na América Latina. Pelas parcerias firmadas, ampliou a possibilidade de viajar para muitas pessoas com a oferta de pagamento parcelado. A agência também é responsável por lançar o primeiro aplicativo do segmento na região para smartphones e tablets, facilitando ainda mais a compra imediata de uma passagem aérea ou hospedagem; o acesso às informações relacionadas a um voo específico e a localização dos hotéis mais próximos ao cliente por meio da tecnologia de geolocalização, entre outras funções importantes.

 

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »