Rússia e muito mais nas próximas férias

Um novo olhar sobre a Europa, percorrendo mais de uma dezena de portos da Escandinávia, Rússia e Países Bálticos e com a boa vida a bordo do Norwegian Spirit

 

Mostrada em toda sua beleza durante a Copa do Mundo, São Petersburgo despertou, certamente o desejo de ser o próximo destino de muitos brasileiros que também se familiarizaram com tantos outros países que fogem do roteiro tradicional de Europa. Além de mostrar as noites brancas, com luminosidade à meia noite e que sim, até países como a Rússia podem ser quentes, nessa época do ano.

Pois essa Europa, com um olhar diferente é a proposta do cruzeiro do Norwegian Spirit no próximo verão. Esta viagem, com 15 dias de duração começa em Paris, no porto de Le Havre, com dois dias inteiros para curtir a capital francesa. Depois virão Amsterdã, Copenhague, Berlim e uma série de portos encantadores e pouco visitados pelos brasileiros. Na Lituânia, Klaip, Gygnia, na Polônia, Riga, na Letônia. Em seguida, dois dias inteiros em São Petersburgo para conferir de perto toda a beleza despertada pela Copa do Mundo: o Hermitage, o palácio de inverno de Catarina a Grande, os vários palacetes às margens do rio Neva ou ainda Peterhof, imponente Palácio de Verão.  Helsinque, na Finlândia e Estocolmo, a capital sueca fecha o roteiro deste cruzeiro.

O Norwegian Spirit é um navio para 1996 hóspedes atendidos por 975 tripulantes e que, como os demais navios da Norwegian proporciona liberdade total com dezenas de opções gastronômicas e sem turno de refeições e muito entretenimento a bordo, seja em shows ou esportes.

Esta é uma viagem a ser planejada com antecedência já que é bastante disputada por hóspedes de outros países. O cruzeiro começa em 2 de agosto de 2019 com valor por pessoa a partir de R$9948, pagos em até 10 vezes

www.ncl.com.br

Categories: Dicas de Viagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »