Rogério Marinho e Alckmin são homenageados pela ABAD durante convenção em SP

A Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (ABAD) homenageou nesta segunda-feira (07), durante a abertura de sua 37ª convenção em São Paulo, o deputado federal Rogério Marinho, relator da modernização das leis trabalhistas e presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (CSE). O governador paulista, Geraldo Alckmin (PSDB), também recebeu uma homenagem. A ABAD 2017 é o maior encontro da cadeia de abastecimento do país e reúne representantes da indústria, agentes de distribuição e varejo independente.

Rogério recebeu das mãos do presidente da ABAD, Emerson Destro, uma placa em agradecimento aos esforços para modernizar a legislação trabalhista brasileira, já aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada. Já Alckmin recebeu um troféu em reconhecimento ao apoio dado ao evento.

“Buscamos uma legislação moderna, capaz de ajudar o Brasil a retomar os trilhos do crescimento. Nosso país tinha uma lei com mais de 70 anos, e nesse tempo muita coisa mudou em todo o planeta. Novas profissões surgiram, novas formas de trabalho foram criadas. A expectativa é que o novo conjunto de leis contribua para uma maior geração de emprego e renda no Brasil, ajudando a colocar o país de volta no caminho do desenvolvimento econômico”, disse Rogério Marinho.

No evento, o deputado potiguar ainda participou de um debate com os relatores das reformas tributária (deputado Luiz Carlos Hauly) e previdenciária (deputado Arthur Maia), com o coordenador da UNECS e presidente da CNDL (Honório Pinheiro), o secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda (Fábio Kanczuk), o secretário de Comércio e Serviços do MDIC – Ministério da Indústria e Comércio Exterior (Marcelo Maia), com a mediação do economista Ricardo Amorim. Em pauta, as mudanças em andamento no país.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »