Rio Grande do Norte receberá Road Show HFN

 

A HFN – Hotel & Food Nordeste será apresentada, neste mês de julho, em alguns estados da região Nordeste, com a intenção de exibir todos os seus conteúdos paralelos, além de promover sua divulgação. Por possuir um alto desenvolvimento econômico nos setores turísticos, comerciais e industriais, Natal (RN) será a primeira cidade que receberá o Road Show, na próxima terça-feira (17), às 19h, no Tábua de Carne Ponta Negra. Já a feira acontecerá entre os dias 3 e 5 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, expondo as principais tendências do setor de hospedagem e alimentação fora do lar.

 

Nas ocasião, o consultor de Marketing Digital MayconGabry realizará uma palestra que trará como tema “As regras mudaram: o novo marketing para Hotéis, Bares e Restaurantes”, que contará com os apoios das entidades, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e o SEBRAE de cada estado, que organizarão juntos, as caravanas para a feira.

“A escolha da realização do Road Show em Natal gira em torno do seu forte desenvolvimento nos setores de hospedagem e alimentação fora do lar.  Sendo capaz de ocupar, em média, 140 hóspedes por estabelecimento, a segunda maior capacidade entre as capitais brasileiras, perdendo apenas para o Rio de Janeiro, Natal também possui uma ampla rede de hotéis localizados na sua via costeira. Sem falar na gastronomia, com pratos típicos e características únicas, o mercado de bares, restaurantes e similares na capital, cresce continuamente”, afirma a diretora da Insight Feiras & Negócios, Tatiana Menezes.

            Segundo o presidente da ABRASEL-RN, Artur Fontes, a culinária regional se mistura com a história do Rio Grande do Norte, gerando consequências para o setor de alimentação fora do lar, um dos focos da HFN. “Considero uma ótima iniciativa escolher Natal para exibir os projetos paralelos da feira. A cidade, além de oferecer os cenários naturais de beleza, atrai não só os próprios brasileiros, mas também estrangeiros, que passam a conhecer a gastronomia da cidade, fomentando as diversas atividades econômicas”, disse.

Mesmo em meio à crise política no país, a hotelaria de Natal apresenta números crescentes em ocupações hoteleiras. O presidente da ABIH-RN, José Odécio Júnior, destacou que as empresas estão se preparando melhor e implantando novas estratégias para desenvolvimento dos hotéis. “Com o passar dos anos, os estabelecimentos foram apresentando melhoras em sua estrutura, preocupados com os hóspedes e a sua comodidade, sendo um dos destinos mais procurados pelo turismo em todo o Brasil”, concluiu ele.

Confira a programação completa:

Natal – 17/07 (terça-feira) às 19h no Tábua de Carne Ponta Negra

João Pessoa – 18/07 (quarta-feira) às 19h no Hardman Praia Hotel

Recife – 19/07 (quinta-feira) às 19h no Hotel Luzeiros

Maceió – 23/07 (segunda-feira) às 19h no SEBRAE de Alagoas

 

SOBRE A HFN – HOTEL & FOOD NORDESTE

A HFN acontecerá entre os dias 3 e 5 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Realizado pela Insight Feiras e Negócios e as entidadesAssociação Brasileira da Indústria de Hotéis em Pernambuco (ABIH-PE) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL-PE), a HFN contará com cursos, oficinas e workshops, além de um suporte total aos expositores, com atendimentos personalizados às necessidades específicas de cada cliente.

Serviço: HFN – Hotel & Food Nordeste

Data: 3 a 5 de outubro de 2018

Local: Recife (PE) – Centro de Convenções de Pernambuco

Site: www.hfne.com.br

Carol Baia (Diretora Comercial) –

[email protected]

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »