Rio CVB investe no mercado asiático

 

Participação no ITB Ásia faz parte do plano estratégico da entidade

 

Entre os dias 25 e 27 de outubro, o Rio Convention & Visitors Bureau participa, pela primeira vez, do ITB Ásia, a maior feira asiática do mundo. A presença no evento faz parte do plano estratégico 2017/2018 da entidade que foi centrado em pontos chaves permitindo ao Rio CVB entender o objetivo de cada associado e mapear seus mercados prioritários, como é o caso dos países asiáticos.

 

“Identificamos que o segmento MICE, um dos principais focos no ITB Ásia, é prioritário para os nossos mantenedores. Juntos com Grupos e Eventos, ele representa 63,85% da demanda de ações que devemos atingir. Além disso, a promoção do Rio de Janeiro como destino de lazer e negócios é estratégia, já que vem de encontro à proximidade da liberação dos vistos eletrônicos para os visitantes estrangeiros, como é o caso da China e do Japão”, explica a presidente-executiva do Rio CVB, Sonia Chami.

 

Com realização confirmada em Marina Bay Sands, em Singapura, a organização do ITB Ásia tem expectativa de ultrapassar os números da última edição, em 2016. Na ocasião, foram 11 mil visitantes, mil buyers e mil expositores de 110 países.

 

www.riocvb.com.br

 

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »