Rede de pizzas customizadas e assadas em até dois minutos chega ao BarraShopping

Com conceito inovador e contemporâneo, Oven Pizza escolheu o shopping para sua primeira loja no Rio de Janeiro

 

Com a missão de proporcionar experiências gastronômicas inesquecíveis oferecendo pizzas, saladas e calzones artesanais customizados pelo próprio cliente e assados em 1m40s, a Oven Pizza, pioneira no segmento, chega ao Rio de Janeiro. Com massas artesanais e ingredientes premium, a rede, que tem se tornado referência no “fast casual”, inaugura sua 17ª loja do país no BarraShopping.

Segundo o franqueado da unidade, Humberto Abreu de Pádua Júnior, a decisão do investimento na marca se deu pelo modelo de negócios, pois o cliente tem várias opções de ingredientes para formar muitas combinações, de acordo com cada paladar, além de proporcionar um ambiente convidativo.

“Pelas recentes inaugurações no Brasil, estou bastante otimista. A expectativa é muito grande com a abertura da primeira loja no Rio de Janeiro e, principalmente, no Barra Shopping – principal centro comercial e de entretenimento da cidade”, evidencia Júnior. Atualmente a marca possui 16 lojas em quatro estados diferentes: Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina.

“Sabemos que cada pessoa tem suas preferências, então descomplicamos o processo de escolher os sabores entre amigos. Na Oven, respeitamos as particularidades e o gosto de cada pessoa. Com as pizzas individuais, o cliente é livre para criar”, afirma o CEO da marca, Rafael Soares.

Sobre a Oven Pizza
Fundada em 2014, em Curitiba (PR), por Rafael Soares, a rede é pioneira no mercado de customização de pizza. Referência no conceito “fast casual”, definição para restaurantes que não oferecem mesas, porém oferecem comida rápida de alta qualidade, além de proporcionar experiências gastronômicas inesquecíveis, oferecendo saladas, pizzas e calzones artesanais customizados pelo próprio cliente e feitos em menos de dois minutos: essa é a missão da Oven.

 

Categories: Gastronomia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »