Rede de Hotéis Othon tem nova gerente de Recursos Humanos

A executiva Julia Lessa é a nova gerente corporativa de Recursos Humanos de Hotéis Othon. Com carreira de sucesso como gestora de RH em empresas de grande porte no segmento de varejo, Julia tem uma longa experiência no desenvolvimento, implantação e gestão de políticas e programas referentes a processos de planejamento estratégico, desenvolvimento organizacional, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e gestão de desempenho e potencial. A profissional é expertise na qualificação, desenvolvimento de competências e implantação da metodologia Hay.

Julia Lessa, assistente social formada pela Universidade Federal Fluminense (UFF), com MBA em gestão de Recursos Humanos pela FUNCEFET, se mostra entusiasmada com o novo cargo e com a atuação em uma das maiores e mais tradicionais e renomadas redes hoteleiras do País. Ela pretende valorizar Hotéis Othon como uma marca empregadora forte, a partir da boa imagem entre lideranças e colaboradores. 

“Vamos investir na utilização de novas ferramentas de comunicação, em processos para a formação de novas lideranças e na identificação e retenção de talentos”, adianta Julia.

 

Rede Othon

A Rede Othon opera 16 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro e Macaé), São Paulo (São Paulo, Limeira, Araraquara, São Carlos e Matão), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador) e Ceará (Fortaleza) e no exterior com hotéis na Europa (Lisboa). Fundado em 1943 Hotéis Othon é o único grupo brasileiro com unidades na Europa.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »