Rede de Hotéis Othon inaugura nova unidade em Natal

 

 

Othon Suítes Natal está pronto para receber hóspedes de perfil corporativo e também que viaja a lazer

 

Dando prosseguimento ao plano de expansão e consolidação de sua rede, Hotéis Othon inauguram, em abril, uma nova unidade em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Já contando com hotéis em Salvador e Fortaleza, o grupo contabiliza, agora, três unidades no Nordeste, uma das regiões que mais cresce no País. A experiência adquirida na administração de novos hotéis aliada ao perfil corporativo dos hóspedes que visitam e fazem negócios nessas cidades levou a direção da empresa a investir em um ambicioso projeto de ampliação que incluirá inaugurações, nos próximos anos, de novos empreendimentos.

O Othon Suítes Natal está localizado em região privilegiada, no centro da capital potiguar, entre a Ladeira do Sol e a Via Costeira, perto do polo empresarial da cidade. O hotel fica próximo de várias praias, entre elas: Praia do Meio, do Forte, dos Artistas e há poucos minutos de Ponta Negra. Além disso, de carro, é possível chegar em apenas sete minutos ao Parque das Dunas, em dez minutos à Fortaleza dos Reis Magos e em 15 minutos ao estádio Arena das Dunas.

Com 21 andares e 170 quartos amplos e confortáveis, o Othon Suítes Natal classificado na categoria business é perfeito também para quem viaja a lazer. O hotel conta, ainda, com piscina, sauna, academia e restaurante. Totalmente preparado para receber executivos e grupos, o Othon Suítes Natal possui auditório para eventos com capacidade para 200 pessoas e conta com toda a infraestrutura necessária para a realização de eventos corporativos.

Segundo o diretor de hotelaria de Hotéis Othon, Paulo Michel, a Rede vem investindo, gradativamente, em novos empreendimentos. “Fincar a nossa bandeira na capital potiguar é uma grande conquista para Hotéis Othon. A cidade de Natal é encantadora, oferece inúmeros pontos turísticos e é um destino muito procurado por executivos pelo fato de receber inúmeros congressos e ser destino para voos internacionais oriundos principalmente da Europa. O nosso objetivo é valorizar a região Nordeste e, por isso, vamos trabalhar intensamente para que outras novas unidades, em destinos tão atrativos quanto a capital potiguar, sejam inaugurados nos próximos anos”, revela o executivo.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »