Rainha do Brasil é reconhecido pela Trivago um dos 10 melhores do país em seu segmento

Foto: Thiago Leon

 

Hotel Rainha do Brasil recebeu o prêmio Trivago Awards 2018 na categoria 4 estrelas. A condecoração foi oferecida pelo site Trivago , um dos principais buscadores de preços e serviços de hotelaria online. Apenas dez hotéis em todo o Brasil foram contemplados em cada classe de hospedagem. O resultado foi divulgado na última semana pela empresa, que realiza a premiação pelo segundo ano.

Para o diretor geral do Trivago, Johannes Thomas, a premiação deseja oferecer aos hóspedes boas referências de trabalho na rede hoteleira. “O Trivago Awards nos permite reconhecer e premiar os hoteleiros que trabalham arduamente nesses estabelecimentos”, destaca.

A premiação é concedida com base em mais de 175 milhões de opiniões de usuários em websites do mundo. Para isso, o Trivago se utiliza de um metabuscador que gera um índice de avaliação de hotéis levando em conta milhões de avaliações de hóspedes de várias fontes online. Utilizando um algoritmo para agregar essas informações, ele consegue fornecer uma pontuação precisa e imparcial para cada hotel.

Segundo este método, o Rainha do Brasil é o hotel melhor avaliado na cidade de Aparecida, com nota 9,2.  Entre os destaques do empreendimento estão a limpeza, o serviço e o conforto, de acordo com dados apontados pelos hóspedes.

“Receber o prêmio da Trivago é motivo de muito orgulho para nós. Este prêmio realça a importância do nosso destino e nos mostra que estamos no caminho certo para a evolução de nossos serviços e posicionamento de nossa marca no Trade turístico nacional. É necessário parabenizar nossas equipes que não medem esforços para atender nossos clientes com objetivo de proporcionar momentos únicos e inesquecíveis”, comemora o gerente do Hotel, Rafael Vasconcelos.

Só neste ano, além do Trivago Awards, o Hotel Rainha do Brasil conquistou outros três prêmios. O mais recente deles, em outubro, foi oferecido pelo portal Hoteis.com . Além destes, o empreendimento também foi contemplado com o Certificado de Excelência, este também oferecido pelo portal Trivago, e o Guest Review Awards, condecoração do portal de reservas Booking.com.

O Hotel ainda acumula os prêmios Trivago Awards 2017, Preferência do Hóspede, e MG Turismo 2014.  O local também foi o primeiro do país em seu segmento a alcançar o Selo Verde de Certificação de Eficiência Energética, concedido pelo Inmetro.

O Hotel – Localizado na Cidade do Romeiro, a 700 metros da Basílica, o Hotel Rainha do Brasil dispõe de 330 apartamentos, com capacidade para até 1032 pessoas. O local oferece serviços exclusivos como visita guiada ao Santuário Nacional, restaurantes com sabores nacionais e internacionais, além de lazer para crianças e adultos.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »