Rafael Motta participa do Encontro dos Profissionais do Turismo de Natal para discutir turismo no RN

Rafael Motta

 

 

Integrante da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, o deputado federal Rafael Motta (PSB) foi o palestrante do Encontro de Profissionais do Turismo, realizado na noite desta quinta-feira (11), no Serhs Grande Hotel, em Natal. O evento, que acontece há cinco anos em diferentes cidades do Brasil, tem o objetivo de discutir projetos e ações voltadas para a melhoria da atividade turística no País.
“Fico muito honrado em poder participar de um evento como esse, voltado para um público de especialistas da indústria do turismo, que é tão importante para o nosso País e o nosso Estado, mas que ainda precisa de mais incentivos e apoio para dar o retorno que pode dar ao Brasil”, afirmou o deputado federal Rafael Motta.

Felipe Alves, Cristina Lira, Rafael Motta e Valeria Moreno

 

O Encontro de Profissionais do Turismo é promovido há cinco anos pela jornalista Cristina Lira, que tem mais de 25 anos de experiência nessa atividade. “Trazer o deputado federal Rafael Motta, integrante da Comissão de Turismo da Câmara, foi muito importante para engrandecer o debate e discutir um pouco sobre o que pode ser feito para melhorar o turismo no Brasil”, afirmou a jornalista.

Rafael Motta com todos os participantes

Além de Rafael Motta, o evento contou com a presença do vereador Felipe Maia (PMDB), presidente da Comissão de Turismo da Câmara Municipal de Natal; do fotojornalista Canindé Soares e da jornalista Simone Silva; da gerente de contas do SERHS Natal Grand hotel, Valéria Moreno, do presidente da Associação dos Guias do Circuito Turístico Religioso de Aparecida, João Gilberto Oliveira; da gerente de promoção internacional da Emprotur, Nayara Santana, do vice presidente da Emprotur, Haroldo Azevedo Filho, da chefe de gabinete da Emprotur, Emanuelle Lima, e da presidente da Federação Nacional de Guias de Turismo, Irma Karla, além de profissionais ligados ao setor turístico da iniciativa pública e privada.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »