R11 Travel e Ancoradouro reúnem agentes da região de Campinas

A R11 Travel iniciou ontem à noite pela Ancoradouro, sua representante exclusiva para o interior do estado de São Paulo, uma ação que visa reunir as agências de viagens mais seletas do País. O jantar especial proporcionou uma experiência próxima da que os passagerios têm a bordo dos navios que a empresa distribui no mercado brasileiro.

Os agentes foram recebidos pelo presidente do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra Neto e a equipe comercial da Ancoradouro Operadora, além do o diretor Comercial para Brasil, América Latina e Caribe da R11 Travel, Alexander Haim. “Sempre um prazer receber um evento da R11 Travel, que certamente tem o mesmo DNA da Ancoradouro, oferecendo os melhores produtos e com muito respeito aos agentes de viagens!”, destacou Cintra Neto.

O objetivo é trabalhar o segmento luxo, mostrando as suítes dos navios das quatro marcas Royal Caribbean, Azamara, Celebrity e Pullmantur. “Começamos em Campinas, pois o interior tem tarifa média expressiva. É um mercado muito interessante de passageiros experientes e que podem viajar em suites”, diz o Haim.

Na versão ampliada da ação, que também inclui visitas técnicas e treinamentos de produtos, a empresa pretende capacitar 2 mil agências em todo o Brasil. “É uma programação que realizaremos no País pela primeira vez”, pontua Haim. Ele complementa: “demonstramos nestes encontros as muitas vantagens das suítes. Fornecemos argumentação, por exemplo, para estimular os passageiros que já viajam nas cabines com varandas”, explica.

Entre as novidades apresentadas para os agentes estavam as promoções para as quartas marcas; a abertura das vendas do Synphony of te Seas, o maior navio do mundo que será inaugurado em abril de 2018, além da ampliação da expectativa em torno do Edge que, promete a Royal, ‘vai revolucionar a indústria de cruzeiros marítimos’.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »