QUER GANHAR UM MILHÃO DE MILHAS DE PASSAGEIRO FREQUENTE*?

 Alguma vez você já se perguntou o que faria se ganhasse um milhão de milhas de passageiro frequente*? Bem, o tempo está acabando! Você tem menos de duas semanas para compartilhar uma foto e uma história sobre sua experiência cultural favorita e aproveitar a chance de se tornar um milionário das milhas. Serão selecionados 21 vencedores, um de cada programa de passageiro frequente da Star Alliance.

Para participar, basta acessar www.staralliance.com/mileagemillionaire e selecionar o programa de passageiro frequente da Star Alliance no qual você deseja ganhar um milhão de milhas. Se você ainda não é um membro de um programa da Aliança, simplesmente inscreva-se e receba um número de membro online. Em seguida, carregue uma foto de perfil, ou selfie, juntamente com uma foto de sua experiência cultural favorita. Uma ferramenta fotográfica integrada combinará as duas imagens e fornecerá uma escolha de duas silhuetas personalizadas. Selecione uma como sua foto de competição. Em seguida, descreva brevemente a sua experiência cultural, detalhando o que a tornou tão especial e como ela se relaciona com o tema da campanha de aniversário da Star Alliance – conectar pessoas e culturas.

A competição está sendo realizada em todos os nove idiomas da plataforma digital daStar Alliance: mandarim, chinês (tradicional), inglês, francês, alemão, coreano, japonês, português e espanhol. O julgamento será promovido de forma independente pelo parceiro do 20º aniversário da Star Alliance, a National Geographic, entre outros. A competição termina em 31 de julho de 2017 e os vencedores serão anunciados em 28 de setembro de 2017.

Todos os inscritos são selecionados pela qualidade básica de resolução fotográfica e por atenderem a outros critérios gerais, conforme especificado nos Termos e Condições da competição. Uma vez aprovados, eles são postados no mapa de experiências culturais para que outros viajantes visualizem e interajam.

Confira o mapa online para ver milhares de experiências já inseridas e variadas fotos de localidades, desde alguns dos destinos mais conhecidos do mundo a alguns mais remotos. Das ruas de Paris à Antártida selvagem, e dos monumentos de Roma até as profundezas de Galápagos, os viajantes em busca de inspiração cultural não precisam mais procurá-la. Experiências de lugares tão distantes como Svalbard (um arquipélago norueguês localizado entre a Noruega continental e o Polo Norte) podem ser encontradas por meio do novo mapa de experiências culturais da Star Alliance, localizado na página inicial da competição. Mais de 1,5 milhão de viajantes já navegaram no mapa.

Como gastar um milhão de milhas?

Então, se você ganhasse um milhão de milhas, o que faria com elas? Os 21 programas de passageiro frequente da Star Alliance que participam do concurso têm algumas ideias. Com um milhão de milhas South African Airways Voyager**, por exemplo, você poderia apreciar uma das sete maravilhas naturais do mundo ao voar para Victoria Falls, uma cachoeira na fronteira entre a Zâmbia e o Zimbábue. A experiência de duas pessoas inclui: bilhetes de ida e volta para Victoria Falls a partir de Johanesburgo; duas noites de acomodação no Stanley Livingston Lodge; além da opção entre tirolesa e safári ou um salto de bungee jump e um rafting no rio ou um passeio de helicóptero pelas cataratas.

Ou então, que tal descobrir até 55 países diferentes com bilhetes de ida e volta de Istambul pelo programa Miles & Smiles da Turkish Airlines? Com um milhão de milhas, o vencedor poderia explorar 55 países por conta própria ou descobrir 30 países únicos com um ente querido – incluindo 10 bilhetes de ida e volta para a Europa, 10 para a África e outros 10 para a América. Por último, mas não menos importante, com um milhão de milhas KrisFlyer ** da Singapore Airlines, o vencedor poderia viajar ao redor do mundo para sete cidades do seu sonho com quatro acompanhantes em classe econômica.

Notas do editor:

* Alguns programas de passageiro frequente oferecem valores alternatives/similares. Todos os Termos e Condições podem ser encontrados em:  www.staralliance.com/mileagemillionaire.

**Os exemplos são meramente ilustrativos, representando algumas, mas não todas, maneiras das quais os prêmios podem ser utilizados. Sujeito a disponibilidade, termos e regras de cada programa de passageiro frequente.

Sobre a Star Alliance:

A rede Star Alliance foi fundada em 1997 como a primeira aliança de linhas aéreas realmente global a oferecer alcance mundial, reconhecimento e serviço inigualável para viajantes internacionais. A sua aceitação pelo mercado tem sido referendada por numerosos prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e o Best Airline Alliance, ambos concedidos pela Business Traveller Magazine e pela Skytrax. São 28 companhias aéreas membros: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United. Ao todo, a rede da Star Alliance oferece mais de 18.400 voos diários em 1.300 aeroportos em 191 países. Voos de conexão adicionais são oferecidos pela Parceira de Conexões da Star Alliance, a Juneyao Airlines.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »