Programa Amigo e Banco Santander dão até 150% de bonificação na transferência de pontos

 
Ação, realizada em parceria com a rede de benefícios do banco Santander, acontece até o dia 1º de maio

 

 

 O programa de fidelidade Amigo, da Avianca Brasil, e o Santander Esfera, rede de benefícios exclusiva do banco Santander, anunciam hoje uma nova promoção. Os clientes que transferirem os pontos acumulados no Santander Esfera para o programa de relacionamento da companhia aérea serão contemplados com até 150% de pontos a mais.

 

As bonificações terão patamares conforme a quantidade de pontos transferidos. Nas transferências de 5.000 a 20.000 pontos, o cliente receberá 50% de bônus. Entre 20.001 e 50.000, a bonificação será de 80%. Nas transferências de 50.001 a 100.00 pontos, o bônus será de 120% e, acima de 100.000, o cliente ganhará 150% de pontos extras.

 

“O Amigo oferece mais de 1.330 destinos em 192 países, atendidos pela rede de voos das empresas membro da aliança Star Alliance. Nesta ação, em parceria com o Banco Santander, estamos incentivando a transferência de pontos, que serão recompensadas com bônus e em seguida poderão ser usadas para emitir passagens aéreas”, destaca Renato Ramos, diretor do Programa Amigo.

 

Clientes cadastrados no Amigo podem acumular pontos quando viajam com a Avianca Brasil, com as companhias aéreas membro da aliança global Star Alliance e também com os parceiros de cartões de crédito, compras online e viagens

 

Para conhecer o regulamento completo da promoção, acesse: www.avianca.com.br/amigo.

 

 
Sobre a Avianca Brasil
A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Atualmente, atende 22 destinos domésticos e um no exterior com 230 decolagens diárias, utilizando 47 aviões da Airbus – a frota mais jovem da América Latina. Reconhecida pela alta qualidade do seu produto, a companhia oferece diferenciais aos clientes, como entretenimento individual, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as suas aeronaves). Sempre inovadora, foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que possui, aproximadamente, 4 milhões de clientes cadastrados. Além disso, como o membro brasileiro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, a Avianca Brasil conecta passageiros a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook.
 
 

Informações para jornalistas


Gerência de Relações com a Imprensa

Tel.: (11) 3475-8012
E-mail: [email protected]

 

 

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »