Primor promove o Maior Bolo de Rolo de Caruaru pelo segundo ano consecutivo

Evento acontecerá no próximo dia 07 de julho e promete atrair milhares de pessoas

 Poucas sobremesas representam tão bem um estado quanto o bolo de rolo pernambucano. E esta delícia ganhará uma versão gigantesca na edição 2018 da Festa do Bolo de Rolo Gigante. Pelo segundo ano consecutivo, a Primor, marca de margarina mais vendida do Nordeste, será uma das patrocinadoras da produção desta iguaria tão querida pela população local e também por turistas.

Em sua 4º edição, o evento é promovido pela União dos Criadores de Comidas Gigantes de Caruaru e organizado pelos irmãos Alda e Adalberto Carvalho. Conhecido também como “O Maior Bolo de Rolo de Caruaru”, a sobremesa terá entre seus ingredientes a margarina Primor, que trará ainda mais sabor e textura macia ao bolo de rolo.

Na edição de 2017, a festa atraiu milhares de pessoas, entre a população local e turistas, que vão à Caruaru para as festividades juninas.  “É uma honra para a Primor participar de um evento que representa a cultura regional como o Circuito de Comidas Gigantes. Este ano já estivemos no ‘Maior Cuscuz do Mundo’ e no ‘Maior Pé de Moleque do Mundo’ e a receptividade do público foi incrível. Estamos animados com a nossa participação no Maior Bolo de Rolo e ficamos felizes em poder contribuir com essa festa”, afirmou Rosangela Barbosa, gerente de marketing de margarinas de Bunge.  “Estamos completando sessenta anos em 2018 e, durante todos esses anos, Primor levou aos lares nordestinos um produto que alia qualidade e praticidade à todos que fazem suas receitas com primor. Somos líderes em vendas no Nordeste e esse tipo de evento traduz nosso conceito de carinho e cuidado no preparo de pratos deliciosos, e é também uma ótima oportunidade de interagirmos com nosso consumidor”, completa.

A Festa do Bolo Gigante acontecerá no próximo dia 07 de julho (sábado), na rua Barão de Caruaru, no bairro do Salgado, a partir das 18h.

Sobre a Bunge South America

Há dois séculos, a Bunge tem ajudado a alimentar o mundo ao conectar pessoas, mercados, países e culturas ao redor do mundo. Há 134 anos na América do Sul, a empresa conta com cerca de 19 mil funcionários na região, dedicados a aprimorar a cadeia do agronegócio e a produção de alimentos, tornando-os cada vez mais saudáveis e acessíveis para uma população em constante crescimento. Com operações em mais de 150 instalações entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, a Bunge South America está presente em 5 países da região – Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai. Posicionada entre as líderes em seus segmentos de atuação, que incluem agronegócio, alimentos, açúcar e bioenergia, e fertilizantes, a empresa é a terceira maior exportadora da América do Sul. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Sol Mix e Salsaretti fazem parte da vida de milhares de pessoas e da história de uma empresa global com 200 anos de atuação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »