Presidente do Conselho da DAMAC elogia o crescente setor de turismo da Croácia durante encontro com a Presidente

Hussain Sajwani, Presidente do Conselho da DAMAC, observa ‘fortes oportunidades de investimento’ durante sua visita pelo país; o setor de turismo pode atrair fortes investimentos estrangeiros diretos (IED) e impulsionar ainda mais o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB)
 — O Presidente do Conselho da DAMAC International, Hussain Sajwani, foi recebido hoje pela Presidente da Croácia, Kolinda Grabar-Kitarovi?, após uma visita pelo país, onde conheceu várias cidades populares entre os turistas, ao longo da panorâmica costa adriática da Croácia.

President of Croatia Kolinda Grabar-Kitarovic- greeting DAMAC Chairman Hussain Sajwani in Zagreb. Photo Credit to President of Croatia Office, Filip Glas (PRNewsfoto/DAMAC Properties)

“Foi um prazer o encontro com a Presidente Grabar-Kitarovi?. Discutimos as várias oportunidades de investimentos que a Croácia oferece, na medida em que continua se tornando um local preferido por turistas de todo o mundo, enquanto proporciona um ambiente favorável aos negócios, o que é atraente para as companhias estrangeiras”, disse Sajwani. “A Croácia oferece uma ampla variedade de opções de viagem, as quais apresentam vários prospectos de investimento em setores tais como empreendimentos residenciais na costa, hospedagem, lazer, esportes e entretenimento, bem como serviços direcionados aos visitantes. Sua habilidade de continuar a contar com um número cada vez maior de visitantes demonstra a atração do país para uma base mais ampla de viajantes, oferecendo experiências inigualáveis, e também um local estável tanto na política e na economia quanto na área social, o qual incentiva investimentos estrangeiros diretos”.

A Croácia está se tornando um destino preferido para turistas de todo o mundo, graças ao seu impressionante litoral no Mar Adriático. Viagens e turismo continuam a ser contribuintes-chave para seu PIB, representando aproximadamente 10,1 por cento em 2016, de acordo com o Relatório sobre a competitividade das viagens e do turismo de 2017 (The Travel & Tourism Competitiveness Report 2017) do Fórum Econômico Mundial.

A DAMAC continua a explorar oportunidades de expansão em cidades que são portas de entrada e destinos turísticos por toda a Europa, após o sucesso de seu empreendimento residencial de 50 andares AYKON London One, no Reino Unido, o qual já apresenta pré-venda de mais de 45 por cento. O AYKON London One foi construído para se tornar um dos endereços mais prestigiosos de Londres e o primeiro na Europa projetado em parceria com a Versace Home.

No mês passado, a DAMAC foi escolhida pelo governo de Omã para transformar seu Porto Sultan Qaboos, em Muscat, em um grande projeto de desenvolvimento histórico de US$ 1 bilhão no qual o porto será transformado em um porto turístico integrado e um destino de estilo de vida, incluindo hotéis, residências, bem como opções de alimentação, varejo e lazer.

A DAMAC entregou mais de 18.500 residências e tem mais de 44.000 unidades em vários estágios de desenvolvimento. A abrangência da companhia se estende por todo o Oriente Médio com grandes projetos nos EAU, Arábia Saudita, Catar, Jordânia, Líbano, Reino Unido e Omã.

Mais informações disponíveis no endereço www.damacproperties.com

A DAMAC Properties está na vanguarda do mercado imobiliário de luxo do Oriente Médio desde 2002 – trazendo experiências de estilo de vida de luxo para residentes de todo o mundo. Deixando sua marca no ponto mais alto da vida com estilo, a DAMAC Properties consolidou seu lugar como a principal desenvolvedora de luxo da região, oferecendo um design icônico e máxima qualidade. A abrangência da companhia agora se estende por todo o Oriente Médio, com projetos nos EAU, Arábia Saudita, Catar, Jordânia, Líbano e no Reino Unido.

Em 31 de março de 2017, a DAMAC Properties havia entregue aproximadamente 18.500 residências. A companhia tem uma carteira de desenvolvimento de mais de 44.000 unidades, em vários estágios de progresso e planejamento, que compreende mais de 13.000 quartos de hotel, apartamentos com serviços e vilas em hotéis, que serão geridos pela sua unidade de hospedagens, a DAMAC Hotels & Resorts. Com visão e impulso, a DAMAC Properties está construindo a próxima geração de vida de luxo do Oriente Médio. 

Siga a DAMAC Properties no FacebookTwitter (@DAMACofficial) e no YouTube.

 

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/presidente-do-conselho-da-damac-elogia-o-crescente-setor-de-turismo-da-croacia-durante-encontro-com-a-presidente-300485655.html

FONTE DAMAC Properties

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »