Presidente da ABAV- RN, Abdon Gosson presta homenagem ao ex presidente da entidade, Nilo Machado,que faleceu hoje em Natal

Abdon Gosson

O presidente da Associação Brasileira de Agencias de Viagens, seccional do RN-Abav-RN, Abdon Gosson, recebeu a noticia nesta sexta (24) pela manhã do falecimento do ex presidente da entidade, Nilo Machado, diretor da Nilotur, ocorrido na madrugada desta sexta e foi ao velório no Centro de velório São José, em Natal para  prestar  homenagem e confortar os familiares. A ABAV-RN, também enviou uma coroa de flores prestando uma última homenagem de todos os associados ao ex presidente, Nilo Machado.

“É com pesar que damos a noticia do falecimento do sr. Nilo. Foi um dos presidentes mais atuantes na nossa entidade, com árduo  e corajoso batalhador em prol do agente de viagem. Indiscutivelmente foi  quem conseguiu cada vez mais durante seus anos  à frente da presidencia da sua gestão,  levar o agente de viagem, ao nivel de valorização das pessoas , dos viajantes de nossa cidade. E a contribuição dele não foi so para os agentes de viagens , nem para o turismo local. Seu Nilo foi grande contribuinte para o turismo nacional, ele foi conselheiro da ABAV nacional e de outras entidades. Então fica aqui o nosso pesar, e a nossa homenagem de um profissional e lutador do turismo e da valorização do agente de viagens”, afirmou o presidente da ABAV-RN, Abdon Gosson.

A ABAV-RN também emitiu nota de pesar

NOTA DE FALECIMENTO.

 

É com imenso pesar e consternados, que comunicamos o falecimento de nosso querido fundador, presidente e acima de tudo líder da classe empresarial do Turismo do estado do Rio Grande do Norte, NILO MACHADO PEREIRA, nessa manhã.

Velório: Centro de Velório São José.

Sepultamento:  Ás 16h00 no Cemitério Parque nova Descoberta.

 

Em nome de toda Diretoria da ABAV-RN, registramos os nossos mais sinceros sentimentos por esta triste e lamentável perda.

ABAV-RN

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »