Prefeituras e iniciativa privada mostram engajamento no Top Destinos Turísticos

 

No último dia 1º de julho, na cidade de Itu (SP), realizou-se a 3ª Reunião de Prefeitos da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo), nas dependências do Paço Municipal. Os prefeitos, seus representantes e convidados foram recepcionados pelo prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, para o cumprimento de pauta pertinente aos andamentos de temas de interesse comum.

Durante o encontro, o prefeito de Guarujá, Valter Suman, manifestou seu entusiasmo pela inscrição da cidade no Top Destinos Turísticos, prêmio resultante de iniciativa conjunta entre o Skål Internacional São Paulo e a ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil). A adesão ao certame se deu por meio do Guarujá Convention & Visitors Bureau, entidade que se notabiliza pelas ações empresariais em defesa daquela estância balneária.

“Guarujá, por conta de acordo firmado com a Aprecesp, fez sua inscrição mediante o pagamento simbólico de R$ 250,00. Esta condição para inscrições se estende às demais 69 estâncias”, salienta Aristides de La Plata Cury, presidente do Skål São Paulo.

Outro tema relevante tratado no evento foi o anúncio da parceria firmada com o Grupo Folha. Desde já, todos os municípios inscritos no Top Destinos Turísticos podem realizar campanhas publicitárias no Caderno de Turismo, em condições especialíssimas. Entre elas, apoio de criação e serviços do Estúdio Folha. Para coroar a parceria, encarte de veiculação nacional, previsto para 7 de dezembro, dedicado a promover os 39 destinos campeões.

O prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio Gomes dos Santos, presidiu a reunião, na qualidade de vice-presidente da Aprecesp. Na oportunidade, ele surpreendeu a todos com a exibição de um vídeo de Itanhaém no Top Destinos Turísticos. Muito criativa e apropriada, a peça se viraliza na web e pode ser vista no http://www2.itanhaem.sp.gov.br/videos/itanhaem-e-top/.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »