Pousada Pedra Grande no Rio Grande do Norte promove “Noite de fondue” toda sexta-feira e todo sábado “Festival Gastronômico”

Aproveitando  o clima com temperaturas mais frias, o norte rio grandense e o turista de um modo geral, tem outro  turismo para curtir, o turismo na Serra. A Pousada Pedra Grande, localizada na divisa dos municípios de Serra de São Bento e Monte das Gameleiras, a cerca de 115 km de Natal, promove nas sextas o Festival de Fondue e no sábado o Festival Gastronômico e cada semana uma culinária internacional. Neste sábado, a culinária com destaque será a gastronomia portuguesa, e com certeza será um grande diferencial para quem busca descansar, curtir o frio e uma gastronomia impecável. Esta colunista conhecerá hoje o famoso happy hour em uma cabana para ver o espetáculo do pôr do sol.

 

A pousada além de linda e charmosa, tem um restaurante magnifico, muito comentado pelos natalenses, que é o Moinho, excelente  o ambiente, com lareira e música ao vivo.

Aguardem, neste final de semana estarei na Serra de São Bento (RN), conhecendo a região fantástica localizada no Rio Grande do Norte. E na semana tem mais noticias.

 

Sobre a Pousada Pedra Grande :

Endereço da Pousada:
Sítio Cacimba de Cima 2, Zona Rural, Monte das Gameleiras/RN
CEP: 59217-000. Tel: (84) 4008-4075 / 8890-8000
Escritório em Natal:
Av. Raimundo Chaves, 1960, Candelária, Natal/RN,
CEP: 59064-390 Tel.:3086-4090 e Fax: 3234-0811
Horário de funcionamento:
de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 18:00.
E-mails para contato:
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Localizada na Região da Borborema Potiguar, a cidade de Monte das Gamelerias é conhecida por realizar um excelente Festival Gastronômico que reúne milhares de turistas todos os anos no mês de agosto. O Festival de Inverno na cidade de Serra de São Bento que acontece todo os anos no mês de julho também faz parte da programação de Inverno da região. A região também favorece à prática do ecoturismo e esportes radicais: cavalgadas, trekking, moutainbike e trilhas pelo sertão estão entre as atividades mais procuradas pelos visitantes

Categories: Gastronomia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »