Porto Seguro-BA antecipa lançamento da campanha de verão e operadores comemoram

Com a mensagem “Sou Porto Seguro Sou Mais Verão”, campanha é lançada durante a 45ª Feira ABAV Internacional

Com objetivo de antecipar a decisão de viagem dos turistas para a principal temporada do ano, a Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro-BA se antecipou e apresentou durante a 45ª Feira ABAV Internacional, sua campanha de verão 2017/2018, com a mensagem “Sou Porto Seguro Sou Mais Verão”.  Para o período mais agitado na cidade, Porto Seguro deve abrigar mais de 400 eventos de diversos gêneros, oferecendo aos turistas uma grande variedade de atrações distribuídas pelos distritos de Porto Seguro (Sede), Arraial D’Ajuda, Trancoso e Caraíva.

“Estamos oferecendo um hotsite que concentra todos os eventos de Verão, com datas, local, atividades e preços, todas as informações necessárias para o turista se programar da melhor maneira possível. Também estão programadas varias mídias próximos meses”, afirma Richard Alves, Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro.

 

Operadores. A ação foi comemorada pelos operadores presentes no evento, que tiveram a oportunidade de conhecer detalhes do projeto. Para Daniel Dias, diretor comercial da Viagens Master, a divulgação prévia é importante também para os clientes. “Trata-se de uma ação muito estratégica e benéfica para o mercado, pois o cliente poderá decidir com antecedência onde ele deseja aproveitar as férias de verão, um fator que faz toda a diferença para a organização da viagem”, ressalta Dias.

“Porto Seguro já é um destino que de maneira intuitiva, as pessoas procuram por conta das suas belezas naturais. A campanha de verão será mais um motivador para que os turistas fechem as viagens, contribuindo também para que possamos captar mais clientes de maneira gradual”, destaca Antônio Gomes, diretor comercial da Hotel Urbano, que ainda afirma que já registram mais de 100% no crescimento de vendas do destino baiano nesse ano.

Network. Durante a realização da Feira ABAV, O Secretário Richard Alves também aproveitou o momento para realizar importantes reuniões com as principais companhias aéreas nacionais, entre elas, Gol Linhas Aéreas, Azul Linhas Aéreas e Avianca Brasil, com objetivo de tratar da malha aérea do destino. Somente em agosto desse ano, o Aeroporto de Porto Seguro registrou crescimento de 16% no número de desembarques, entre nacionais e internacionais, ante o mesmo período de 2017.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »