POR MAIS EVENTOS NO BRASIL

Maximizar o turismo de negócios e promover relacionamento junto a destacados players mundiais é o objetivo da Embratur e de 18 coexpositores brasileiros que estarão presentes em uma das mais importantes feiras de MICE do mundo: a IMEX Frankfurt.

De 16 a 18 de maio, representantes de Secretarias de Turismo, Centros de Convenções, meios de hospedagem, além de operadores de turismo, participarão do estande de 136,5 m² que o Instituto está preparando para mostrar ao mundo o que há de melhor em infraestrutura e serviços para a realização de Encontros, Convenções e Eventos internacionais.

A expectativa é que quase 4 mil potenciais compradores visitem o espaço do Brasil na feira e se interessem em realizar seus eventos nas cidades brasileiras. Em 2016, os eventos captados para o Brasil, contabilizados pela ICCA (International Congress and Convention Association), trouxeram R$ 428.895.112,00 em divisas para o nosso país.

A ICCA nada mais é que a entidade que gerencia o maior e mais respeitado banco de dados do mundo sobre eventos internacionais. Eles acabaram de publicar o ranking dos países que mais recebem eventos desse tipo. O Brasil figurou em 1º lugar na América Latina.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »