Plutão Já Foi Planeta lança álbum dia 20 de agosto no Teatro Riachuelo

A banda Plutão Já Foi Planeta lança seu segundo disco dia 20 de agosto em show no Teatro Riachuelo às 17h. O álbum “A Última Palavra Feche a Porta” tem produção de Gustavo Ruiz e participações de Liniker e Maria Gadu. O show é uma realização da banda com a B! Shows.
Nas letras do novo trabalho do Plutão Já Foi Planeta, a beleza pode estar escondida em situações corriqueiras como uma mesa de bar durante a Copa do Mundo ou um singelo ursinho de pelúcia abandonado na calçada.
A poesia das faixas ganha corpo nas dez músicas de “A Última Palavra Feche a Porta”. Suaves ou mais densas, as canções são sempre devidamente estruturadas pela atuação do produtor Gustavo Ruiz.
As duas faixas que trazem os momentos mais intensos do álbum tem a musicalidade de Liniker em duo com Natália em “Insone”. Já o timbre poderoso de Maria Gadu casa com as vozes de Natália e Gustavo em “Duas”.
A banda alterna diferentes estilos entre o indie folk e o rock pop, conduzidos sempre pelas vozes de Nuno (Sapulha), Natália e Gustavo, sozinhas ou combinadas.
Formada em setembro de 2013, a banda é composta atualmente por Natália Noronha, Gustavo Arruda, Nuno Campos (Sapulha), Renato Léllis, e Vitória de Santi.
Em 2016, a banda foi finalista do reality show “Superstar”, da Rede Globo, no qual apresentou sete músicas autorais ao longo do programa. Também participou do Festival Rolling Stone e conquistou diversos prêmios como o Hangar e troféu Cultura, ambos do Rio Grande do Norte, e de banda revelação do canal Riff, do Rio de Janeiro.
A venda de ingressos já começou na bilheteria do Teatro Riachuelo e no site ingresso rápido. Além disso, há convênios com para descontos com Telepesquisa, Cabo Telecom, Novo Jornal e Unimed.
Mais informações na Telepesquisa (@telepesquisa) (84) 3026-3232 e nos perfis oficiais da B! Shows nas redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook).

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »