Pip lança sistema self-service de anúncios

Opção aumentou possibilidades de crescimento no alcance pago de ações de geradores de conteúdo, chefs de cozinha e empresas do segmento culinário
 


O Pip – rede social gastronômica que reúne milhares de food lovers ao redor do mundo – acaba de lançar o sistema self-service de anúncios. Por meio desse formato, chefs de cozinha profissionais e empresas do segmento culinário poderão atingir seu público-alvo de maneira mais eficaz.
“Essa opção trouxe autonomia aos nossos anunciantes e possibilitou que mais profissionais tivessem a oportunidade de aumentar o alcance de suas ações, ajudando na legitimação da marca e proporcionando maior interação com o público. O novo modelo possibilitou, também, que nossos usuáriosatendessem demandas específicas de acessos”, afirma Guido Jackson, Business Director do Pip.   
No modelo de autoatendimento, o próprio anunciante acompanha o desempenho da campanha, por meio de um painel de estatísticas – que apresenta as informações mais importantes sobre o conteúdo de uma maneira assertiva -, podendo medir o que deu certo e o que pode ser melhorado, auxiliando na lapidação do planejamento e possibilitando o alcance de resultados mais relevantes a cada investimento.
“E para criar um anúncio no Pip é muito simples. Basta o usuário com conta ativa na rede social cadastrar seus dados, escolher a forma de pagamento, fazer o upload da peça ou escolher qual receita já publicada anteriormente quer promover. Depois, é só definir os parâmetros da campanha, entre eles o período de veiculação e a região em que o conteúdo será exibido. Novas segmentações já estão sendo configuradas e serão adicionadas à ferramenta em breve.”, pontua Guido.
Para se cadastrar no Pip gratuitamente, basta acessar: http://piprecipes.com/. Além da versão web, onde o painel de anúncios fica disponível, a plataforma também pode ser acessada nos aplicativos, também gratuitos, que podem ser baixados no Google Play ou na App Store.

 

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »