Pela segunda vez consecutiva, Mavsa Resort (SP) está entre os melhores hotéis all inclusive do Brasil em premiação da Zarpo

Mavsa Resort

 

Mavsa Resort, Convention & Spa, na cidade de Cesário Lange, interior de São Paulo, foi eleito entre os melhores do país na categoria all inclusive pelo segundo ano consecutivo em premiação da Zarpo, agência de hotéis de luxo. A premiação elegeu os 30 melhores hotéis do Brasil em cinco categorias: all inclusive, família, romântico, requinte e diversão.

Nos Prêmios Zarpo, quem escolhe os vencedores são os próprios hóspedes. Após o check-out, a empresa solicita que eles deem sua opinião sobre a hospedagem. “Para nós é um orgulho muito grande receber mais esse feedback tão positivo dos nossos hóspedes e por meio de um parceiro tão importante quanto a Zarpo. Nosso objetivo é melhorar sempre para que eles saiam felizes e satisfeitos do resort. Acreditamos que o nosso sistema all inclusive é, de fato, um dos grandes diferenciais do Mavsa e que nos ajuda a trazer qualidade e a alcançar bons resultados”, comenta Nilva Meirelles, subgerente geral do Mavsa.

Para mais informações e reservas, entre em contato pelo 0800 770 8210 ou acesse: www.mavsaresort.com.br.

Sobre o Mavsa Resort, Convention & Spa –O Mavsa Resort, Convention & Spa é um resort all inclusive a 90 minutos da capital paulista, localizado em Cesário Lange-SP. O empreendimento conta com acomodações divididas entre chalés, apartamentos e suítes, além de uma completa infraestrutura de lazer, composta por complexo aquático, mini-zoológico, quadra de tênis, campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções para eventos corporativos, que recebe eventos de diversos perfis e tamanhos, além do Spa Mavsa. Em 2014 e em 2015, o Mavsa foi reconhecido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelas constantes avaliações positivas da comunidade online.

Redes sociais

Facebook: www.facebook.com/mavsaresort/

Instagram: www.instagram.com/mavsaresort/

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »