Operadores turísticos do mundo todo viajam pelo Chile para conhecer seus principais atrativos

35 operadores turísticos provenientes da Europa, Estado Unidos, Austrália, África do Sul, Japão e América do Sul, visitaram Santiago, Chiloé e Torres del Paine para promover o Chile internacionalmente
 – Nos próximos oito dias, 35 operadores internacionais viajarão pelo Chile para descobrir as riquezas turísticas que o país oferece, como ponto alto do Discover Chile Extremo 2017. O programa, organizado pela LATAM e Turismo Chile, tem como objetivo posicionar o Chile como destino internacional. A LATAM espera que esta iniciativa traga um aumento de passageiros estrangeiros na casa dos 25%.
Entre 28 de setembro e 3 de outubro, os profissionais de turismo provenientes da Espanha, França, Inglaterra, Alemanha, Austrália, África do Sul, Japão, Estados Unidos, México, Brasil, Argentina, Uruguai, Bolívia, e Peru, conhecerão três dos mais emblemáticos destinos do país: Santiago, Chiloé e Torres del Paine.
A LATAM foi a primeira companhia aérea a operar em Chiloé, em 2012, e inaugurou em 2016 o voo direto Santiago-Castro, ampliando assim a conectividade e potencializando o turismo neste destino. Em 14 de novembro, será lançado pelo segundo ano o voo direto Santiago-Puerto Natales, com até 4 frequências semanais na alta temporada. Em 2016, a LATAM transportou 12 mil passageiros entre dezembro e fevereiro, com uma grande quantidade proveniente do exterior.
Sobre LATAM Airlines Group S.A
O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para cerca de 140 destinos em 25 países, e está presente em 6 mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania e África. 
LATAM Airlines Group tem em torno de 43 mil funcionários com mais de 1.300 voos diários e 67 milhões de passageiros transportados ao ano.
Com uma frota joven e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 304 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias. 
O Grupo LATAM Airlines (antes LAN Airlines) é formado por filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, LATAM CARGO e suas filiais; além da TAM S.A e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A. (LATAM Airlines Brasil), incluindo as suas unidades de negócio TAM Transportes Aéreos Del Mercosur S.A. (LATAM Airlines Paraguay) e Multiplus S.A.
LATAM é a marca adotada pelas empresas membro do Grupo LATAM Airlines. Ela está sendo implementada em seus produtos e serviços, de acordo com um plano gradual de integração.
O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos dois no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, em 2016, pelo terceiro ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.
As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »