Oktoberfest fora da Vila Germânica: hambúrguer de marreco com kreuterkaese é criação de chef local

Iguaria inspirada no tradicional prato germânico foi criada pela chef Nana Oliveira em 2016 e já retornou ao cardápio da Nana Hamburgueria. Espaço também terá horário especial durante a festa
O clima de Oktoberfest não se restringe ao Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC). O evento, que vai até 22 de outubro, incentiva também outros restaurantes da cidade a se inspirarem na gastronomia germânica. E a chef Nana Oliveira, da Nana Hamburgueria, mostra mais uma vez a versatilidade da sua especialidade: está de volta ao cardápio e segue até o fim de outubro o hambúrguer de marreco cmo nibs de bacon servido com kreuterkase, repolho roxo e purê de maçã verde.

O prato foi criado por ela em 2016. Sucesso absoluto entre os clientes, a iguaria era aguardada este ano. “Muita gente já estava pedindo para que o prato voltasse, o que pra nós é um ótimo sinal. Reunimos matérias-primas que os blumenauenses e visitantes buscam nesta época do ano, com a qualidade e o cuidado nas combinações que é a nossa marca”, diz a chef.

A casa terá horário de funcionamento estendido durante a Oktoberfest. Aos sábados, a operação inicia ao meio-dia e segue até às 23h. De terça a sexta-feira, abre às 18h. A Nana Hamburgueria fica na Rua Antônio da Veiga, número 484.

Sobre a Nana Hamburgueria

Fundada em 2014 em Blumenau (SC), a Nana Hamburgueria é especializada em hambúrgueres artesanais e com combinações exclusivas. O negócio, que já nos primeiros sete dias teve que ser ampliado, também cresceu: além de servir na Rua Antônio da Veiga, a casa também entrega em toda a cidade. Mais informações: www.nanaemcasa.com.vc.

Hambúrguer de marreco com nibs de bacon, kreuterkaese, repolho roxo e chutney de maçã verde

Categories: Gastronomia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »