Oceania Cruises na ILTM

O luxo traduzido na melhor gastronomia ao mar e roteiros inusitados

 

Nesses navios Upper Premium cada detalhe foi pensado para o conforto e o extremo prazer de seus hóspedes.  Ao público presente à ILTM, já familiar a produtos de luxo, a Oceania Cruises vai mostrar seus principais diferenciais. A começar por ser a linha de cruzeiro líder mundial em culinária e destinos do mundo. A Oceania Cruises, que comemora este ano seu 15º aniversário opera seis navios intimistas e luxuosos que levam apenas 684 ou 1.250 convidados a mais de 450 portos em toda a Europa, Alasca, Ásia, África, Austrália, Nova Zelândia, Nova Inglaterra-Canadá, Bermudas, Caribe, Canal do Panamá, Tahiti e Pacífico Sul além das épicas Viagens de Volta ao Mundo que variam de 180 a 200 dias.

 

A Oceania, que iniciou sua história com apenas uma embarcação, o Regatta, hoje detém uma frota de seis navios sendo quatro para 684 hóspedes – Regatta, Insignia, Nautica e Sirena- e dois, Marina e Riviera, para 1250, somando mais de 5.000 camas, transportando meio milhão de hóspedes, todos na classe Upper Premium, que garante uma experiência única ao passageiro refletida em todos os detalhes: da decoração às exclusivas camas Prestige Tranquility, na excepcional gastronomia  e na atenção especial à estética, beleza e arte em  todos os navios. Na Oceania todos os detalhes são importantes: das flores naturais que decoram os diversos ambientes às valiosas obras de arte autênticas numa coleção de arte avaliada em US$ 5 milhões, tudo é pensado para que a atmosfera toda tenha o requinte esperado. Cristais Lalique decoram a escadaria na área da recepção, porcelanas Versace servem refeições .

 

 

O Luxo da melhor cozinha

Considerada e várias vezes premiada como a melhor cozinha do mar (The Finest Cuisine at Sea), esse é um dos pontos fortes da companhia que deriva da paixão de toda a equipe e das lendas e sonhos dos chefs. Toda a gastronomia da Oceania é coordenada pelo master chef Jacques Pepin e nos navios a culinária gourmet é apresentada em todos os restaurantes, sem qualquer custo adicional. A isso tudo ainda somam-se experiências únicas como no Privée, espaço para receber um grupo de amigos numa sala sofisticadamente decorada com carpete vermelho Ferrari, cadeiras brancas e paredes ônix, sous plats de prata, candelabro de cristal tendo ao centro uma mesa para apenas oito privilegiados amantes da boa comida. É possível, inclusive decidir o cardápio tendo com base ingredientes igualmente sofisticados como o Kobe beef, lagostas da Bretanha, foie gras, trufas e caviar servido sobre uma concha de madrepérola. Ou no La Reserve by Wyne Spectator, um jantar harmonizado com vinhos escolhidos por especialistas. Disponíveis no Marina e Riviera. Todos os dias, o Tea Time acontece às quatro da tarde em todos os navios, com delícias servidas no melhor estilo britânico dos chás da tarde. Atenta às novas tendências, a Oceania Cruses  também disponibiliza a bordo cardápio vegetariano e vegano.

 

 

Culinary Discovery Tours

 

A gastronomia é, sem dúvida, parte integrante de um destino e para desfrutar dessa experiência por completo a Oceania Cruises criou suas Culinary Discovery Tours.

Assim, em diversos roteiros do Riviera ou Marina é possível participar de tours em terra onde, acompanhados por um master chef, os passageiros irão conhecer mercados locais para ver de perto a diversidade de especiarias, peixes e outros produtos usados nas receitas. As Culinary Discovery Tours acontecem tanto no Mediterrâneo, em portos da Grécia, Itália e também do Marrocos como no Báltico, com experiências de culinária escandinava, nas ilhas do Caribe ou mesmo na América do Sul. Depois da experiência culinária em terra os hóspedes retornam ao navio onde reproduzem essas experiências no Bon Apetit Culinary Center, onde os hóspedes podem “por a mão na massa” e aprender diferentes técnicas e pratos com chefs. O Bon Apetit Culinary Center funciona como uma verdadeira escola de culinária com aulas ativas e interativas em estações individuais com fogão, utensílios e todos os equipamentos necessários.

 

 

Luxo nos itinerários

 

Luxo, na Oceania Cruises, também se traduz pelos itinerários inusitados e destinos atraentes tanto para viajantes experientes como para aqueles que  estão iniciando sua jornada no mar. A cada ano a Oceania oferece um mix de destinos clássicos e novos portos exóticos introduzindo paradas em portos pouco visitados por outras companhias como  por exemplo Gaeta, na Itália, com suas famosas praias, entre Roma e Nápoles,  e também Crotone, na Calábria. Ou, nas Américas, Golfito, Costa Rica; Ensenada, na região da Baja Califórnia, La Paz e Manzanilho, também no México além de Catalina Island, na Califórnia e Matha’s Vineyard,  Massachussets

 

 

Navios de Bem-estar

Tendo há mais de uma década o afamado  Canyon Ranch SpaClub no mar e Canyon Ranch Spa Cuisine por quase uma década,  a Oceania Cruises tem uma reputação de longa data  no equilíbrio da vida saudável, fitness e bem-estar. Com a expansão das ofertas vegetarianas e sem glúten e a recente adição de Healthy Living Tours Inspirado pelo Canyon Ranch, a Oceania Cruises oferece os mais abrangentes programas de bem-estar no mar.

 

Luxo nas acomodações e no sono

As acomodações variam de acordo com os navios mas, em todas elas o sono reparador tem colchões italianos  desenhados e  produzidos com exclusividade para a Oceania: os novos  Ultra Tranquility Bed, com design inteligente e uma nova estrutura   com 3.000 micro-molas encapadas individualmente garantindo o máximo de conforto, permitindo ao corpo dormir em qualquer posição proporcionando uma noite de sono repousante aliviando todos os pontos de pressão. Além disso esses colchões são revestidos com uma camada de fibras térmicas que proporcionam um ambiente de sono fresco. E produtos Bvlgari disponíveis aos hóspedes.

 

 

Experiência de luxo no Amazonas

Em 5 de novembro de 2018 o Sirena parte de Miami para uma viagem de 25 dias que visita o Amazonas, numa viagem que combina luxo, gastronomia de alta classe e a exótica região do Brasil aportando em Manaus, Santarém, Boca da Valéria, Parintins e Alter do Chão, retornando depois ao Caribe e Miami. Em 20 de janeiro de 2019,  o mesmo Sirena inicia jornada de Miami ao Rio de Janeiro, com 22 dias de duração  que visita os mesmos portos do Amazonas e depois segue para Fortaleza e Recife, antes do Rio.

 

 

O luxuoso Marina no Brasil

No verão, o Marina volta à América do Sul e privilegia o Brasil em roteiros que aportam no Rio de Janeiro (com pernoite), Ilha Grande, Santos, em rota para a Argentina, fiordes chilenos e Santiago.

 

 

 

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »