O único hotel Belmond do Caribe está em Saint-Martin


Uma ilha francesa no Caribe, com praias de areia branca e água azul turquesa, rica gastronomia e natureza exuberante. São qualidades mais do que suficientes para fazer de Saint-Martin um verdadeiro paraíso. Não bastassem todos esses predicados o destino ainda revela uma bela surpresa que merece destaque: ali está o único hotel da luxuosa rede Belmond em terras caribenhas e o único 5 estrelas da parte francesa da ilha.

Localizado em uma das praias mais belas de Saint Martin, a Baie Longue, o Belmond La Samanna está na lista dos 10 melhores hotéis do Caribe. Rodeado de um florido jardim, que contrasta com a cor do mar de um azul inconfundível, o hotel conta com 83 apartamentos e 8 vilas de até 4 quartos, todos com vista para o mar. Na vila, é possível desfrutar de uma piscina privativa, com cozinhas totalmente equipadas e serviço de mordomo.

Como não poderia ser diferente ao se tratar de Saint-Martin – considerada capital gastronômica do Caribe – o hotel oferece uma rica cozinha em seus dois restaurantes: oTrellis, elegante bistrô francês com vista para o mar, e o La Cave, que oferece uma experiência singular em uma inebriante adega de vinhos.  O Baie Longue Bar é perfeito para curtir e apreciar o por do sol mais romântico, tomando um cocktail no terraço acompanhado de aperitivos.
Praticamente deserta, a praia de Baie Longue é o lugar perfeito para quem busca tranquilidade e ainda mais exclusividade no meio do paraíso de Saint-Martin. No Belmond, é possível aproveitar um serviço de praia exclusivo e praticar atividades aquáticas como aluguel de barco, snorkel, caiaque, esqui, entre outros. O hotel ainda disponibiliza duas piscinas aos hóspedes, sendo uma delas com borda infinita, um spa, quadra de tênis, estúdio de pilates e aulas personalizadas de Yoga.
As diárias estão a partir de 700,00 USD por quarto incluindo café da manhã.
Para mais informações acesse: www.belmond.com/la-samanna-st-martin/
Sobre Saint-MartinLocalizada a 250 quilômetros ao norte do arquipélago de Guadalupe e a 240 quilômetros a leste de Porto Rico, encontra-se Saint-Martin. A ilha de águas cristalinas e areias brancas é um verdadeiro pedacinho do paraíso, com suas 37 praias de beleza deslumbrante, seus mais de 300 restaurantes e inúmeros lolos  típicos quiosques de praia caribenhos – onde se come maravilhosos pratos à base de frutos do mar, como as famosas lagostas grelhadas. Entre os restaurantes, destacam-se o Le PressoireLe Tastevin, referências da gastronomia mundial que ajudaram a dar ao balneário o título de Capital Gastronômica do Caribe. Os atrativos da ilha incluem, ainda, inúmeras perfumarias, joalherias e lojas de eletrônicos com mercadorias que saem a preços para lá de especiais, pois a ilha é isenta de impostos desde os anos 1960.

A parte francesa da ilha está ao norte e a capital é Marigot, onde bistrôs e hotéis-butiques dominam a paisagem. O idioma local oficial é o francês e a moeda o euro, mas a maioria dos estabelecimentos aceita o dólar. No centro da capital, a sensação é de se estar na Riviera Francesa, com barcos de luxo atracados, cafés e creperias com mesinhas na calçada

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »