Nova seleção sazonal de vinhos premium da Delta destaca o melhor das vinícolas argentinas e chilenas

 
A Delta continua a reforçar a sua experiência de bordo de alimentos e bebidas com uma nova seleção de vinhos premium da América do Sul, uma tendência global atualmente. O menu de vinhos de março de 2017 a fevereiro 2018 da Delta One, selecionado pela Master Sommelier Andrea Robinson, apresenta rótulos da América do Sul, dos Estados Unidos e da Europa.

A cada três meses, a seleção premium na Delta One é atualizada. Os vinhos disponíveis a partir 1º de março, para a época da primavera nos Estados Unidos e do outono ao sul do Equador, vai deixar os passageiros que viajam entre os Estados Unidos e a Argentina, Brasil, Chile e Peru, maravilhados. A adega da Delta One no céu irá incluir seis vinhos argentinos, dois chilenos, duas seleções de Portugal, uma da Itália e uma da Espanha, bem como três excelentes seleções da França.

Robinson descreve o Chardonnay argentino, Catena Alta Montanha Vines, de Mendoza, disponível durante o ciclo de março a maio, como “um vinho que reflete o equilíbrio perfeito de fruta madura, com notas tropicais de abacaxi e maçã cozida, e uma acidez vibrante que arrebatam o paladar”.

A Delta serve o vinho da região vinícola de Mendoza, na Argentina, graças à sua parceria de codeshare com a Aerolíneas Argentinas. Também de Mendoza vem a combinação de vinho tinto Clos de los Siete.

“Há bons locais para serem visitados em qualquer lugar, mas a Argentina é especialmente abençoada – assim disse o criador e enólogo lendário Michel Rolland, que criou o Clos de los Siete selecionado para ser servido nesta estação por ser encorpado, frutado e exuberante”, afirmou Robinson.

As vinícolas chilenas também terão destaque na carta deste ano da Delta One, que contará com uma edição limitada de vinhos Carmenere e Chardonnay nos menus sazonais de bordo de verão e outono norte-americano em rotas da América do Sul da Delta.

“A Delta está constantemente à procura de maneiras de celebrar a riqueza e a cultura das regiões que atendemos”, disse Rodrigo Bertola, diretor da Delta para a América do Sul hispânica. “Os vinhos que oferecemos na Delta One são um reflexo de nossa consideração pelos passageiros, pois procuramos oferecer-lhes vinhos de primeira classe que mostram a história, a vinicultura e a arte da região. Voar é uma experiência multissensorial que deve ser apreciada em cada etapa da jornada”.

A Delta conecta os Estados Unidos com a Argentina, com um voo diário de Atlanta, bem como por meio de voos de codeshare com a Aerolíneas Argentinas para Mendoza, Córdoba e Montevidéu, no Uruguai. Os clientes da Delta podem ir para São Paulo, no Brasil, partindo de Atlanta, Detroit, Orlando e Nova York-JFK, e voar para o Rio de Janeiro a partir de Atlanta. Chile e Peru são conectados aos Estados Unidos com voos diários do maior hub da Delta em Atlanta.

http://news.delta.com/nova-sele-o-sazonal-de-vinhos-premium-da-delta-destaca-o-melhor-das-vin-colas-argentinas-e-chilenas

Sobre a Delta Air Lines

A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com cinco World Travel Awards em 2016 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo segundo ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2016 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Aeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 33 países e 55 destinos na região, oferecendo acima de 1.900 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines serve a mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2017, A Delta foi incluída no top 50 da edição 2014 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela sexta vez em sete anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo sexto ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 323 destinos, em 57 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, Seattle e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis emDelta News Hub e em site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e em blog do Deltatakingoff.delta.com.

Categories: Enoturismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »