No dia da pizza, Reis Magos apresenta cinco novos sabores para clientes

 

O dia da pizza promete ser cheio de novos sabores para os natalenses. Maior rede de pizzarias da cidade, com sete unidades em Natal, a famiglia Reis Magos está com cinco novos sabores para presentear os seus clientes. Além dessas novidades, matérias-primas importadas foram incorporadas nas já consagradas pizzas da rede. Os novos sabores são quattro formaggio, carbonara, zuchini, marguerita speciale e calabresa speciale.

O mês de julho tem sido especial para a Reis Magos. Além dos novos sabores no cardápio, a farinha de trigo italiana Le 5 Stagioni, considerada a melhor do mundo, e o queijo neozelandês Fonterra, estão presentes agora em todas as pizzas feitas pela rede.

“Além de trazer as melhores matérias primas do mundo para as nossas pizzas, resolvemos incorporar novos sabores e sobremesas diferenciadas. A Reis Magos alcançou a liderança no segmento pelo fato de sempre buscar novidades para os clientes. Essa sempre foi a nossa marca e vai continuar sendo. As novidades foram lançadas no nosso cardápio e os resultados estão sendo maravilhosos”, destaca Cícero Barroso, diretor-geral da Famiglia Reis Magos.

Novos sabores:

– Quattro formaggio

Preparada com a junção deliciosa de quatro queijos mais característicos da culinária italiana: mussarela especial, parmesão, queijo gorgonzola e catupiry.

– Carbonara

Molho de tomate, mussarela, gorgonzola, panceta, confit de tomates cerejas e cebola caramelizada.

– Zuchini

Finíssimas fatias de abobrinha mergulhadas no azeite, com um toque característico de alho, salpicadas de mussarela e gratinada com parmesão ralado.

– Marguerita speciale

Preparada com saboroso molho de tomate, coberto com mussarela de búfala, rodelas de tomates frescos e perfumados com folhas de manjericão.

Calabresa speciale

Calabresa artesanal cinque com toque de erva doce.

Sobre a Le 5 Stagioni

Produzida pelo Moinho Agugiaro & Figna, considerado o melhor da Itália, as farinhas Le 5 Stagioni e Le Sinfonie são fruto do trabalho das duas famílias que, desde o século XIX, se dedicam à arte da moagem de grãos. Le 5 Stagioni e Le Sinfonie são duas linhas completas de farinhas italianas 00 para produção de pizzas, pães, massas e confeitaria. As farinhas Agugiaro & Figna são exportadas para mais de 70 países e são as líderes em qualidade na Europa.

Sobre a Fonterra

A cooperativa Fonterra Co-operative Group Limited é uma companhia multinacional da indústria de laticínios da Nova Zelândia. É a maior companhia do país e seus rendimentos superam a cifra de NZ$ 16 bilhões. O grupo é uma cooperativa com cerca de 10.500 fazendeiros como proprietários. A empresa controla cerca de 30% das exportações de laticínios do mundo.

Categories: Gastronomia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »