No Dia da Pizza, a Expedia sugere destinos para experimentar diferentes pizzas pelo mundo

 

  • Em muitos deles, é possível economizar ao reservar um pacote e com isso sobre mais dinheiro para saborear esta delícia!

 

 

Nesta segunda-feira, 10 de julho, é comemorado o Dia da Pizza no Brasil. Com um consumo médio diário de 1 milhão de pizzas no país*, não é de se espantar que desde 1985 esta data marque o calendário comemorativo do país. E com esta inspiração, a Expediafoi atrás de sugestões de pizzarias maravilhosas pelo mundo.

 

Mas, além dessas sugestões, selecionamos alguns destinos nos quais é possível conseguir desconto ao reservas voo + hotel no site da Expedia e, com isso, sobra mais dinheiro para a PIZZA. Veja a seguir:

 

Nova York

Museus, ruas e prédios que podemos reconhecer de filmes, parques, musicais e é claro, restaurantes incríveis. Esta é Nova York, uma cidade que não para e que nunca desaponta os turistas. Um incentivo extra para os viajantes brasileiros é a oportunidade de visitar este destinos com economia. Isso é possível ao reservar um pacote no site da Expedia, que pode ser voo + hotel, hotel + carro, carro + atividades, enfim, fica a gosto do consumidor. Nossos dados mostram que é possível economizar até 30% ao reservar desta forma**. Com tanta economia, sobre mais dinheiro para experimentar muita pizza por lá.

 

Dicas de Pizzarias:

Milão e Nápoles

Não tem como falar de pizza sem mencionar algum destino italiano. Apesar de eles não terem inventado de fato a refeição, certamente deram a cara que a pizza tem hoje. E para sempre seremos gratos aos italianos. Milão e Nápoles tem diversas opções de pizzarias, desde as mais tradicionais até outras mais modernas. Além disso, ambas as cidades tem muitos atrativos culturais e históricos para farão os viajantes se apaixonarem. Ao reservar um pacote na Expedia é possível economizar o suficiente para comprar 20 pedaços de pizza durante sua estadia em Milão ou Nápoles**. Está esperando o que?

 

Dicas de Pizzaria em Milão:

 

Dicas de Pizzarias em Nápoles:

 

Chicago

A cidade que um dia foi o lar de Al Capone é também mundialmente famosa por suas pizzas, que vão da massa fininha até a Dish Deep Pizza – uma pizza alta e muito, muito recheada. Quente no verão e congelamente no inverno, o destino oferece muitas atrações para os viajantes brasileiros que vão desde compras até festas em rooftops dos hotéis em Downtown. Interessado em visitar a cidade e provar muita pizza? Ao reservar um pacote na Expedia é possível poupar até 25% na viagem** – o que equivale a muitas refeições durante sua estadia.

 

Dicas de pizzarias:

 

 

Dica extra para economizar ainda mais em suas viagens: Inscreva-se em programas de fidelidade. Por exemplo, no Expedia + os integrantes tem acesso a promoções e benefícios exclusivos para economizar e aumentar o potencial de ganhar pontos. Ainda é possível desfrutar de hotéis VIPs e cortesias em suas viagens. Ou seja, o viajante ganha postos ao pagar com o cartão de crédito, milhas da companhia área e pontos na Expedia.

 

No infográfico abaixo, você encontrará curiosidades sobre a pizza e mais sugestões de pizzarias pelo mundo!

 

 

* Dado da Apuesp, Associação Pizzarias Unidas, de 2016

 

** Dados baseados na demanda de pacotes entre 1 de junho de 2016 até 1 de junho de 2017.

 

 

Sobre a Expedia.com.br

A Expedia.com.br permite que o brasileiro crie ‘sua viagem da sua maneira’ ao oferecer muitas opções  e última  tecnologia  em  pacotes  de  viagens,  voos,  hotéis,  aluguel  de  carros,  reservas  de  atrações  para viagens  em  todo  o  mundo  todo.  A  Expedia.com.br  oferece  suporte  telefônico  gratuito  nos  sete  dias  da semana no número 0800-761-0770. 

 

Expedia é uma marca registrada de Expedia Inc. nos Estados Unidos, Brasil e outros países. Seus logos

e  produtos,  bem  como  o  nome  da  companhia,  mencionados  nesse  documento  são  de  propriedade  de seus respectivos donos. © 2017 Expedia, Inc. Todos os direitos reservados.

Categories: Gastronomia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »