Natal Convention Bureau participa da MPI Lamec e UneCongresso em São Paulo

Leo, Barbosa e Rodrigo Cordeiro

Nesta quinta-feira, 06 de junho, das 8h às 19h, o presidente do Natal Convention Bureau, Francisco Barbosa de Albuquerque e o Gerente Geral da entidade, Leonardo Nunes estarão participando do Meeting Professionals International – MPI Lamec e UneCongresso que será realizado no WTC Events Center, em São Paulo.

 A Record News será media partner e apoiadora do evento. Além da cobertura jornalística, a emissora também irá compor o quadro de palestras, contando com a medição do jornalista Heródoto Barbeiro no painel sobre ética.

“Nesta edição, estamos muito focados em como obter resultados sobre o mercado de eventos, sejam corporativos ou associativos, em frente às mudanças de comportamento, gerações diferentes de profissionais e tendências mundiais. Mas também estamos trabalhando para tornar um evento de experiência, com muita troca de conhecimento e quebras de tabus entre os players da cadeia produtiva do setor”, comenta Rodrigo Cordeiro, Presidente do Capítulo Brasileiro da MPI, Meeting Professional International.

A Meeting Professionals International – MPI é a maior e mais importante associação de profissionais do trade de eventos no mundo. Fundada nos Estados Unidos em 1972 com o intuito de promover a inovação, capacitação relevante e fomentar o networking e o crescimento da indústria de eventos.

Hoje, a MPI atua em 22 países e conta com mais de 90 mil associados. No Brasil, possui um grupo seleto de membros e organiza o LAMEC (Latin America Meetings & Events Conference), o encontro mais relevante voltado para o mercado.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »