Mudanças no turismo Potiguar!.Empresária Ana Maria Costa pede demissão da Emprotur

Aninha Costa e Ruy Gaspar

O Turismo potiguar lamenta a saida da empresária Ana Maria Costa, mais conhecida como Aninha, empresária atuante no turismo potiguar do cargo de presidente da Emprotur – Empresa Potiguar de Promoção Turistica. A noticia circulou nesta quinta-feira (13) nos meios do turismo em Natal. A própria Aninha anunciou a saída para todos. Na carta endereçada ao governador do Estado, Robinson Faria, Aninha agradece todo o apoio ao governador e também agradeceu  e destacou o trabalho que o secretário de turismo do Estado, Ruy Gaspar vem fazendo em prol do turismo do Estado.

Veja trechos da carta:

“Agradeço a oportunidade e todo apoio que me foram confiados por Vossa Excelência e entrego o cargo, com a certeza que no período que estive como gestora da Emprotur- RN, cumpri minhas obrigações, divulgando e promovendo o turismo do Rio Grande do Norte, tanto a nível nacional, como  Internacional, trabalhando incansavelmente com a equipe de técnicos, para que o nosso estado  retornasse ao seu lugar  de destaque nas prateleiras das principais operadoras do Brasil e do Exterior”.

 

“Isto posto, venho requerer , em  caráter irrevogável, a partir dessa data minha exoneração do cargo de diretora Presidente da Emprotur RN-Empresa Potiguar de Promoção Turística”.

 

A carta foi assinada em 14 de setembro de 2017.

 

Esta jornalista entrou em contato com a presidente da Emprotur, Ana Maria Costa, Aninha, que afirmou que deixa a Emprotur, satisfeita que  deu sua contribuição ao estado e que seguirá em frente retornando as atividades em sua empresa de receptivo e que continuará trabalhando em prol do Turismo do RN.

 

O vice presidente da Emprotur é Haroldo Azevedo Fllho. Até o momento não tenho informações se o mesmo assumirá a pasta, ou outra pessoa será indicada ao cargo. Nomes começam a circular no turismo potiguar, mas apenas boatos.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »