MSC Cruzeiros realiza evento para agentes de viagens e anuncia novos roteiros para o Caribe Sul e Antilhas, com saídas de Martinica e sistema all inclusive

Em parceria com o Comitê de Turismo de Martinica e a Atout France, armadora falou sobre a chegada do MSC Fantasia, que estará dedicado a esse mercado até março de 2018, e sobre as mudanças de roteiro na região

http://www.imcgrupo.com/i/mtsukayama@webershandwick.com/MSC_FAntasia_caribe171002_155303.jpg

A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo, realizou hoje, em parceria com o Comitê de Turismo de Martinica e a Atout France, em São Paulo, um evento voltado aos agentes de viagens para reforçar a sua estratégia de negócios na região do Caribe Sul e Antilhas e apresentar todas as novidades para essa temporada de cruzeiros partindo de Martinica. O encontro foi realizado no charmoso Bistrot Bagatelle, especializado na culinária franco mediterrânea.

Uma das novidades será o MSC Fantasia, o maior e mais moderno transatlântico da região, que estreará em aguas caribenhas e fará roteiros pela primeira vez, a partir de Fort-de-France, na ilha de Martinica, entre novembro deste ano e março de 2018, oferecendo aos hóspedes deste maravilhoso navio o máximo em luxo, conforto e serviço no Caribe Sul e Antilhas.

Outra grande novidade é a inclusão de dois novos destinos, que substituirão as Ilhas Virgens Britânicas e St Maarten: La Romana, na República Dominicana, e Basseterre, em St. Kitts & Nevis. O transatlântico sairá do seu porto de origem rumo a Guadalupe, onde os hóspedes se encantarão com os aromas e sabores ao conhecer o Mercado Central. Dando sequência a viagem, a próxima parada será em Santa Lucia, que abriga a belíssima praia Anse La Raye. O roteiro também incluirá uma parada em Bridgetown, em Barbados, onde os mais aventureiros poderão fazer um passeio de catamarã e praticar snorkeling com as tartarugas. Depois, o navio seguirá para Trinidade e Tobago, que tem como uma das opções de passeio o Santuário de Aves Caroni para observação de pássaros. Já em Granada, será possível conhecer a história dos fortes franceses ou explorar trilhas com cascatas deslumbrantes. A última escala acontecerá em Basseterre, que tem, entre suas principais atividades, nadar com os golfinhos nariz-de-garrafa. Esse passeio é recomendado para todas as idades e pode ser adquirido a bordo de MSC Fantasia.

Na segunda opção de roteiro, com duração de sete noites, a embarcação também deixará Martinica e seguirá para Guadalupe, antes da escala em St. John’s, capital de Antígua e Barbuda, famosa pelas praias situadas em crateras vulcânicas. Nessa viagem, a próxima parada será em São Vicente e Granadinas, onde uma das melhores formas de aproveitar o dia fora no navio será fazendo o passeio por Kingstown, capital da ilha, para admirar as belas construções locais, como a Catedral de Santa Maria. Após zarpar deste destino, os cruzeiristas poderão curtir todas as atrações a bordo durante um dia de navegação, para então chegar ao último destino antes do retorno à Fort-de-France, St. Kitts e Nevis, novo porto do itinerário e que abriga uma vista de perder o fôlego da Baia Frigate.

Além destas novidades, a MSC Cruzeiros lançou, pela primeira vez, um cruzeiro com sistema de bebidas all inclusive, que inclui desde bebidas alcoólicas até cafés e sorvetes 24 horas por dia com consumo ilimitado, já inserido no valor das tarifas, proporcionando assim férias completas com muita praticidade, economia e conforto para os clientes.

“Para nós é sempre uma grande satisfação poder contar com os agentes de viagens, nossos principais parceiros, em mais um evento para promover uma das mais belas regiões do mundo, o Caribe Sul e as Antilhas. Ao lado do Comitê de Turismo de Martinica e da Atout France, tivemos a oportunidade de destacar nossos principais diferenciais a bordo da maior embarcação a navegar no local, o MSC Fantasia, como a gastronomia seis estrelas, o entretenimento de nível internacional, o conforto e sofisticação incomparáveis do MSC Yacht Club e, ainda, contar sobre nossos novos itinerários, com saídas da ilha de Martinica. Nossos hóspedes poderão explorar novas belezas dos mares caribenhos, com a tranquilidade e conveniência de um pacote completo que inclui cruzeiro, aéreo, traslados e pacote de bebidas all-inclusive, e melhor preços extremamente atraentes. Esta é uma excelente oportunidade para programar férias inesquecíveis com pagamento facilitado, em até 10x sem juros”, comenta Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros.

As reservas para estes e outros roteiros podem ser feitas pelo site www.msccruzeiros.com.br ou com agentes de viagens. Os valores estão disponíveis em reais e podem ser parcelados em até 10 vezes, sem juros. Vale destacar que a compra antecipada de serviços do SPA, excursões, pacotes de bebida e planos de internet também pode ser feita com a moeda nacional.

Serviço

Site: www.msccruzeiros.com.br
Blog: www.diariodebordomsc.com.br
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Twitter: @MSCCruzeiros / Instagram: msccruisesofficial
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil / Pinterest: msccruzeiros
Área de Imprensa: www.mscpressarea.com.br

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a maior companhia privada de cruzeiros marítimos do mundo e a empresa número 1 do segmento na Europa e na América do Sul. A armadora navega o ano inteiro pelo Mediterrâneo e pelo Caribe, e oferece itinerários sazonais pelo Norte da Europa, Oceano Atlântico, Cuba e as Antilhas Francesas, América do Sul, Sul da África e Abu Dhabi, Dubai e Sir Bani Yas. A experiência da empresa incorpora o estilo elegante do Mediterrâneo para criar emoções únicas e inesquecíveis para os seus hóspedes, por meio da descoberta das culturas, belezas e sabores de todo o mundo.

Após um investimento de 5,7 bilhões de euros, entre 2003 e 2013, para a construção de 12 modernos navios, a MSC Cruzeiros lançou, em 2014, um plano de investimento sem precedentes na indústria, de 9 bilhões de euros, para construir mais 11 meganavios de última geração, que começarão a navegar entre 2017 e 2026. A companhia estará próxima de triplicar sua capacidade em 2026. Os cruzeiros da MSC são vendidos ao redor do mundo por meio de uma significativa rede de distribuição, em 67 países. A armadora emprega mais de 17 mil pessoas em todo o mundo, tanto em terra quanto a bordo de seus navios. Sua frota contempla 13 modernos transatlânticos: MSC Meraviglia, MSC Preziosa, MSC Divina, MSC Splendida, MSC Fantasia, MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica.

A MSC tem muito respeito pelo ambiente em que atua e foi a primeira a conquistar o “7 Golden Pearls”, do Bureau Veritas, por sua incomparável gestão ambiental. Em 2009, a companhia iniciou uma parceria duradoura com o UNICEF para apoiar vários programas de assistência à criança em todo o mundo e, até hoje, mais de 7 milhões de euros foram arrecadados com a doação voluntária de seus cruzeiristas.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »