Moura Dubeux participa da Feira da Casa Própria da Caixa Econômica Federal

 

A Moura Dubeux vai focar nas pessoas que buscam empreendimento em fase de conclusão na Feira da Casa Própria, organizada pela Caixa Econômica Federal em Natal. A construtora vai levar para o evento o Aurea Guedes, primeiro da empresa em Ponta Negra e que tem entrega prevista para este semestre. A iniciativa tem início hoje e segue até o próximo domingo (9) no Shopping Via Direta, das 9h às 21h.

Localizado em frente ao estádio do ABC, o empreendimento possui duas torres com plantas de 52,78m² e 67,48m² e opções dois ou três quartos. Além disso, conta com espaço de lazer completo e equipado e uma área verde de dois mil m². Os visitantes poderão contar na Feira com consultores especializados, que estarão à disposição para apresentar detalhes do residencial e as vantagens das condições especiais de pagamento.

Moura Dubeux – Criada em 1983 em Pernambuco, a Moura Dubeux atua no setor imobiliário, com foco em projetos para primeira e segunda residência e empresariais. A partir de 2008, iniciou expansão no Nordeste e, hoje, possui operações no Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia e Alagoas. Atualmente, a incorporadora emprega aproximadamente 4 mil colaboradores, contabiliza a entrega de mais de 190 empreendimentos e ultrapassou o índice dos 3 milhões de m² construídos. O relacionamento com o cliente, pré e pós-venda, é um dos pilares que norteiam a Moura Dubeux, especialmente nos meios onlines. Por isso, a empresa apostou no dinamismo do site (www.mouradubeux.com.br) e da produção de conteúdos no blog (http://mouradubeux.com.br/blog).

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »