Mês de junho agitado com recorde de passageiros

 
Durante o mês de junho de 2018, a Delta transportou mais passageiros do que em qualquer outro mês na história da empresa, com quase 17,7 milhões de clientes em voos da linha principal e Delta Connection em todo o mundo. A Delta encerrou o trimestre com um recorde de 50 milhões de clientes transportados nos meses de abril a junho.

Embora o recorde de passageiros em um dia ainda seja de 30 de junho de 2017 (mais de 646 mil passageiros), a sexta-feira anterior ao feriado de 4 de julho de 2018 não ficou muito atrás, com apenas 1.000 clientes a menos. Ainda assim, o mês de junho de 2018 foi bem movimentado, acumulando seis dos 10 dias com mais passageiros de todos os tempos – os outros quatro dias ocorreram no verão norte-americano de 2017, provando mais uma vez que os dias mais movimentados do ano são nesta estação, e não no feriado de Ação de Graças ou nas festas de fim de ano.

“Temos o compromisso com os nossos clientes de sermos líderes em confiabilidade, entregando um produto seguro e pontual, e os 80 mil funcionários da Delta estão fazendo exatamente isso”, disse Dave Holtz, vice-presidente sênior de Operações e Centro de Atendimento ao Cliente da Delta. “A Delta está registrando recordes de clientes neste verão norte-americano, que é um reflexo do trabalho árduo e do foco dos nossos funcionários”.

Com base no planejamento atual, a Delta e a Delta Connection esperam operar 6.092 voos em todo o sistema no dia 20 de julho, o dia com mais voos do ano.

http://news.delta.com/m-s-de-junho-agitado-com-recorde-de-passageiros

Sobre a Delta

A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com cinco World Travel Awards em 2017 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo terceiro ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2018 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes,Aeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 31 países e 51 destinos na região, oferecendo acima de 1.500 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines atende mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2018, a Delta foi incluída no top 50 das “Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela sétima vez em oito anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo sétimo ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 324 destinos, em 57 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80 mil pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15 mil voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo AmsterdamAtlantaBostonDetroit,Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis-St. PaulNova York-JFKNova York-LaGuardiaLondres-HeathrowParis-Charles de GaulleSalt Lake City, São Paulo, Seattle, Seul e Tóquio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis emDelta News Hub e no site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e no blog do Deltatakingoff.delta.com.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »