Mercedes-Benz lança segundo episódio da websérie sobre produção de ônibus

 

Assista o segundo episódio e também o primeiro da websérie nos links a seguir:

www.facebook.com/mercedesbenzonibus

www.youtube.com/mercedesbenzbrasil

  • Nova etapa da série virtual enfatiza a avançada tecnologia e os modernos processos na produção de ônibus
  • Essa ação de comunicação digital tem como base o conceito “Pensando no coletivo. Pensando no futuro”
  • “Coração das Máquinas” reitera a posição da Mercedes-Benz como maior fabricante de ônibus do País

A Mercedes-Benz acaba de lançar nas redes sociais o segundo episódio da websérie “Coração das Máquinas”, especialmente criada para destacar a qualidade dos chassis de ônibus produzidos na fábrica de São Bernardo do Campo em São Paulo.

Segundo Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, o lançamento do segundo episódio aborda a avançada tecnologia e os modernos processos empregados na produção, tendo como destaque a preparação do chassi para a montagem do motor, câmbio, eixos e demais componentes no veículo, que, depois de pronto, segue para empresas implementadoras a fim de receber as carroçarias solicitadas pelos clientes de ônibus.

Com base no conceito “Pensando no coletivo. Pensando no futuro” – que norteia as ações de comunicação da unidade de negócios de ônibus da Empresa – o primeiro episódio apresentou uma visão geral sobre a produção de ônibus Mercedes-Benz. Para os próximos capítulos, os destaques serão a avançada tecnologia e os modernos recursos e processos da fabricação de chassis, motores e eixos, bem como da linha de montagem dos ônibus.

“Lançado no dia 23 de março, o primeiro capítulo dessa websérie alcançou expressivo sucesso nas redes sociais”, ressalta o executivo. “Em menos de um mês, foram alcançadas cerca de 970.000 visualizações no Facebook, com mais de 35.000 curtidas e mais de 10.000 compartilhamentos. Além disso, também obteve mais de 15.800 visualizações no YouTube”.

“Temos também como objetivo ressaltar a competência e a experiência do nosso time de colaboradores na produção de ônibus, cuja dedicação é fundamental para que possamos entregar os melhores produtos aos clientes, cada vez mais sintonizados com a realidade do transporte de passageiros no País”, afirma Walter Barbosa. “Vem daí a nossa tradicional liderança de mercado. São mais de 560.000 ônibus da marca comercializados em 60 anos, tanto no País, quanto nas exportações. Aliás, a unidade brasileira responde pela maior operação de ônibus da marca fora da Alemanha”.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »