Mercedes-Benz lança quarto episódio da websérie sobre produção de ônibus

·         Nessa última etapa da série virtual é enfatizada a montagem final da produção de ônibus antes de ser enviado ao encarroçador

·         Essa ação de comunicação digital tem como base o conceito “Pensando no coletivo. Pensando no futuro”

·         “Coração das Máquinas” já alcançou mais de 2,5 milhões de visualizações nas redes sociais

A Mercedes-Benz acaba de lançar nas redes sociais o quarto e último episódio da websérie “Coração das Máquinas”, especialmente criada para destacar a qualidade dos chassis de ônibus produzidos na fabrica de São Bernardo do Campo em São Paulo.  

Segundo Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, o episódio aborda a montagem final da produção de ônibus antes de ser enviado ao encarroçador. “ Todos os chassis passam por um alto controle de qualidade e o internauta perceberá a importância dos testes de desempenho realizados na fábrica. ”

Em apenas um dia, o último episódio de “Coração das Máquinas” já recebeu mais de 120 mil visualizações no Facebook e 1,4 mil compartilhamentos, resultados da página mais prestigiada do segmento de ônibus, e que já possui mais de 520 mil admiradores.  No total até agora, a Websérie alcançou nas redes sociais mais de 2,5 milhões de visualizações, 66 mil curtidas e cerca de 20 mil compartilhamentos no Facebook.

Todos os vídeos da websérie seguem o conceito “Pensando no coletivo. Pensando no futuro”, que norteia as ações de comunicação desta unidade de negócios da empresa e reafirmam os atributos dos veículos que remetem à confiabilidade e segurança.

Assista o quarto e todos os outros episódios da websérie nos links a seguir:

www.facebook.com/mercedesbenzonibus

www.youtube.com/mercedesbenzbrasil

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »